Novidades

Riu Karamboa ou Oasis Salinas?

Emarg

Membro
Olá,
Tinha férias de 17 a 24 de junho marcadas para Antalia e na semana passada informaram-me que o voo foi cancelado. 😡
A menos de 1 mês das férias e já sem hipótese de alterar os dias estou outra vez à procura. Sugeriram-me o Riu Karamboa (Boavista) ou o Oasis Salinas (sal). O que acham? Já estive no Sal mas no Riu Funana, este é melhor ou pior?

Obrigada
 

ALTF4

Membro Conhecido
Para antalia existem varias alternativas de voo... com escala em istambul, londres... comprou um pacote ou reservou tudo separado??
 

Emarg

Membro
Para antalia existem varias alternativas de voo... com escala em istambul, londres... comprou um pacote ou reservou tudo separado??
Comprei pacote por ser voo charter, evito ao máximo voos com escala.
Para Antalia quando cancelaram deram-me essa opção de escalas mas não me seduz nada.
 

roller

Membro Conhecido
Eu detesto voo charter porque estamos nas mãos do operador, cancelam sempre que lhes apetece e metem alternativas as pessoas...

As escalas são assim tão complicadas que façam ponderar repetir um destino?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Pois ai é uma questão pessoal... e aumentar 1 dia para conhecer Istambul.

Ou ver por outra escala.

São apenas sugestões ;)
 

Emarg

Membro
Pois ai é uma questão pessoal... e aumentar 1 dia para conhecer Istambul.

Ou ver por outra escala.

São apenas sugestões ;)
Agradeço mas não tenho dias de férias nem flexibilidade de alterar férias para isso... entretanto o voo que tinha visto para o Sal e Boavista também já não tem disponibilidade. Parece-me que este ano fico em terra...
 

roller

Membro Conhecido
de tanto destino charter e sabendo que antalaya não é um destino barato não há mais opções para este verão?

Menorca,Ibiz, egipto, tunisia, marrocos... nao fique em terra isso é que nao! ;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Não desista de Antalya, faça pesquisa do destino por sua conta... de que aeroporto tem mais facilidade de sair em portugal??
 
Top