Novidades

RIU GAROPA 16 ABRIL

Olá a todos,

vou-me iniciar nas viagens fora da Europa com uma estadia em Cabo verde no Hotel Riu Garopa de 16 a 23 Abril em regime de all inclusive.

Gostaria que me pudessem dar algumas informações sobretudo no que diz respeito a:

  • Necessidade de levar escudos Caboverdianos. Não aceitam Euros?
  • Medicação
  • excursões á ilha: o que ver e onde as adquirir
Em relação ao Hotel já li vários post que me deixam relativamente descansado em relação ao que vou encontrar já que o objectivo destas férias é apenas descansar, banho de água e sol e comer bem. Em relação ao comer bem algum concelho especial em relação aos restaurantes que vou encontrar no Hotel.

Antecipadamente grato pela vossa atenção
Luis Martins
 

badbones

Membro Conhecido
Olá a todos,

vou-me iniciar nas viagens fora da Europa com uma estadia em Cabo verde no Hotel Riu Garopa de 16 a 23 Abril em regime de all inclusive.

Gostaria que me pudessem dar algumas informações sobretudo no que diz respeito a:

  • Necessidade de levar escudos Caboverdianos. Não aceitam Euros?
  • Medicação
  • excursões á ilha: o que ver e onde as adquirir
Em relação ao Hotel já li vários post que me deixam relativamente descansado em relação ao que vou encontrar já que o objectivo destas férias é apenas descansar, banho de água e sol e comer bem. Em relação ao comer bem algum concelho especial em relação aos restaurantes que vou encontrar no Hotel.

Antecipadamente grato pela vossa atenção
Luis Martins

Escudos Caboverdianos - Não é necessario visto que aceitam EUR em todo o lado. No entanto se precisares de alguns o hotel tem uma caixa ATM
Medicação - Como em qualquer pais de africa é aconselhavel levares um kit de prevenção para aquelas situações que não são muito graves e que aqui vais à farmacia da esquina comprar quando precisas. Lá não tens farmácia da esquina. O meu kit habitual tem imodium, Jabasulide, repelente, pomada picadas e queimaduras, betadine, gurosan, anti-inflamatorios, pensos e gazes...
Excursões - Aquilo não tem nada para ver. Faz só a excusão de 1/2 dia que vai às salinas e se gostares existe um diving center bastante bom e é um bom sitio para fazer mergulho
restaurantes - Jantei no Funana e no hotel Ojos D'agua e ambos eram bom. Se pretenderes vinho não peças portugues que é muito caro. O Vinho branco deles bebe-se bem
 
Top