Novidades

riu bambu

Olá. Ja alguem esteve no Riu Bambu? Nao ha por aqui nenhum report?
Eu sei que posso ver no tripadvisor, mas eu queria mesmo era referencias de alguem q tenha estado la recentemente...ultimos 2 anos por ex. Alguém me ajuda? Obrigada.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
emmfernandes disse:
Eu sei que posso ver no tripadvisor, mas eu queria mesmo era referencias de alguem q tenha estado la recentemente...ultimos 2 anos por ex. Alguém me ajuda? Obrigada.
Pelo que procurei penso que não existe nenhum report do riu bambu... :nono:
Mas o Oscar anda atento e encontrou

joao matos

Membro Novo
emmfernandes disse:
Boas , acabei de vir de la á quatro dias se precisares de alguma informaçao é so perguntar , abraço

joao matos disse:
Boas , acabei de vir de la á quatro dias se precisares de alguma informaçao é so perguntar , abraço
Ola Joao. Sim precisava de um report actualizado por favor. O resort é bom? A comida?
As piscinas sao suficientes ou ficam lotadas com facilidade?
Obrigada.

joao matos

Membro Novo
emmfernandes disse:
Ola Joao. Sim precisava de um report actualizado por favor. O resort é bom? A comida?
As piscinas sao suficientes ou ficam lotadas com facilidade?
Obrigada.
Boas , o resort e bom , a comida e boa apesar de repetir muita coisa mas ambem estive 10 dias por isso achei isso , nas piscinas os melhores lugares ficam cheios muito cedo , ao fds e pior porque vem muitos dominicanos , mas a praia e fantastica , os animadores tambem sao bons , pergunta me mais coisas que eu respondo , abraço

saragirao

Membro Ativo
Ola...
Cheguei ontem do Riu Bambu e adorei a estadia. Quando comprei a viagem fiquei aflita porque quando procurei informações deste hotel deparei-me com péssimas avaliações. Mas ainda bem que fui. O hotel é fantástico: excelente praia, boas piscinas, boa comida, apesar de cansar depois de algum tempo (mas isto em qualquer hotel acontece), excelente equipa de animação... Apenas os quartos são um bocadinho velhos, mas muito limpos... Voltava já hoje para la, apesar de ainda estar a recuperar da enorme viagem... Se precisa rés de alguma informação especifica é só perguntares...

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ola...
Cheguei ontem do Riu Bambu e adorei a estadia. Quando comprei a viagem fiquei aflita porque quando procurei informações deste hotel deparei-me com péssimas avaliações. Mas ainda bem que fui. O hotel é fantástico: excelente praia, boas piscinas, boa comida, apesar de cansar depois de algum tempo (mas isto em qualquer hotel acontece), excelente equipa de animação... Apenas os quartos são um bocadinho velhos, mas muito limpos... Voltava já hoje para la, apesar de ainda estar a recuperar da enorme viagem... Se precisa rés de alguma informação especifica é só perguntares...
Olá Sara,
Ainda bem que as férias foram muito boas
Agora gostavamos de ver um bom report com umas boas fotos Aguardamos que logo que recuperes da viagem partilhes esse paraíso com o pessoal do portal