Novidades

RIO JANEIRO / Buzios / Angra / Salvador qual escolher

Solbrilha

Membro
Olá,

Estou a começar a organizar uma viagem no final do Ano, principio de 2011 para um grupo com destino BRASIL, aquele Pais maravilhoso.... desta vez a ideia seria Rio de Janeiro / Angra dos Reis / Buzios ou mesmo Salvador da Bahia será que alguem já fez algo parecido e me pode ajudar ????

Aguardo

Muito obrigada.
 

acpb

Membro
Ola,

Eu sou suspeita porque adoro todo brasil, entao salvador é a minha cidade de eleiçao, mudava-me ja para la....
O rio é a zona que me falta conhecer, do nordeste conheço tudo, tens coisas muitt bonitas e lugares magicos.
em salvador (centro) ou seja, ondina, barra, nao penses que vais encontrar praia paradisiacas, mas encontras boas praias, algumas ondas mas agua quentinha, acho salvador uma cidade encantadora, tens coisas fantasticas para conhcer, é um verdadeiro misto de cultura com praia, existem imensas excursoes, para conheceres o litoral baiano e encontrares lugares maravilhosos.
tens alguma questao, o que queres saber em concreto?
 

MartaB

Membro Novo
Olá, eu já fui ao Brasil várias vezes e todas elas para a zona do Rio. A Bahia não conheço, mas tenho vontade...
De qualquer forma, o Rio é a cidade Maravilhosa, sem dúvida nenhuma. Aconselho a ficar hospedado na zona do Leblon, Ipanema. Ainda por cima se vão em grupo, Copacabana é demasiado turístico, logo muito mais perigoso que o resto.
No Leblon há o hotel Ritz Plaza, no melhor quarteirão do Rio ou então os apartamentos Mercure, a caminho de Ipanema.
São zonas mais residenciais e não há tanta caça ao turista, se é que me faço entender...
Leblon e Ipanema, zonas seguras com muitos restaurantes, bares, discotecas, lojas, o melhor do melhor..
Angra é uma favela com uma grande baía cheia de ilhas. Um passeio de um dia disponível em todos os hotéis é suficiente para ter uma ideia.
Búzios é fenomenal, parece uma cidade de bonecas, colorida e cheia de praias, animação e boa comida e como fica numa península, tem muitas e belas praias.
Paraty fica um pouco mais longe, para lá de Angra e é uma cidade típica, parada no tempo, mas muito cara e pouca animação. Apenas mais ilhas para visitar de barco, já que a baía é a mesma de Angra.
Aconselho a ficar uns dias no rio, visitando Angra, e mais uns dias em Búzios, voltando ao Rio uma última noite antes de apanhar o avião ( porque ainda são umas horas de caminho) e também para se despedirem da cidade.

Qualquer dúvida mais, é só dizer.
 
Top