Novidades

Rio de Janeiro e Búzios

pssc

Membro
Olá boa noite. Rio de Janeiro e Búzios estão nos meus planos para Dezembro de 2017( reveillon) por isso decidi fazer um post a pedir uma ajudinha a quem já lá esteve.
Gostaria de saber, se não for indiscrição, em quanto € ficou a vossa viagem por pessoa?? Foram através de agência ou fizeram as reservas vocês mesmos??
Eu gostaria de ficar 4 dias no Rio e 4 em Búzios ( se este combinado ficar muito caro, opto por ficar só no rio e fazer uma excursão a Búzios).
Já andei a pesquisar voos, mas os voos directos andam à volta dos 900€ Com escala ficam por 500/600€ mas com escalas enormes (de mais de 10 horas.)
Em relação aos hotéis dei uma vista de olhos no booking e os hotéis mais " conhecidos" e à beira da praia( tanto de copacabana como de ipanema) já estão reservados para a última semana do ano( é normal )?!
Queria então saber, a quem já fez este combinado ou só Rio de Janeiro, com quanto tempo de antecedência reservou, quanto gastou €€ etc etc
Obrigado
 

Anexos

RRalo

Membro
Bom Dia, já lhe respondi no meu report... além disso o que posso dizer mais? Provavelmente é melhor marcar numa agencia por causa dos transferes ainda são quase 3 horas do Rio a Búzios. Recomendo vivamente os hotéis onde fiquei, super bem localizados. Não perder uma visita a Arraial do Cabo, o Caribe brasileiro, aquela zona é fantástica!
 
Top