Novidades

Rio de Janeiro - Buzios

Solbrilha

Membro
Olá,

Estou a organizar uma viagem ao Rio de Janeiro e Buzios, necessito de dicas, hoteis, etc, quem já lá esteve e conhece ??

Obr
 

Sunset

Inativo
Solbrilha disse:
Olá,

Estou a organizar uma viagem ao Rio de Janeiro e Buzios, necessito de dicas, hoteis, etc, quem já lá esteve e conhece ??

Obr
Olá Filomena,

Conheço as 2 cidades :D;)
Tens alguma informação sobre o Rio de Janeiro neste minha resposta:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f50/rio-de-janeiro-salvador-8987/

Fiquei no Orla Copacabana Hotel,no posto 6, perto do Arpoador e assim sendo perto de Ipanema.
O Rio tem tanto para ver... que quase não sobra tempo para praia :p e como fiquei no Rio...
e queria ver tudo ;)
....andei sempre de um lado para o outro com os dias todos preenchidos... e mesmo assim ainda faltaram algumas coisas que queria fazer:(
Fiz um passeio de barco nas ilhas tropicais que adorei ;)é um paraíso autentico....;)
De Buzios, percorri algumas praias, a Orla Bardot... rua das Pedras..com muitos bares, restaurantes e lojas de perder a cabeça...;):p:p
Se prentederes mais alguma informação... estou ao dispor;)

Cid
 

nunosales

Membro Novo
bom no rj poso te indicar o acapulco copacabana hotel um 4 estrelas bom e barato e em grupos faz bons descontos fica a 2 min da praia e a uns 5 min do metro ,es bem recbida e acima de tudo
muito bem servida, bom para grupos mesmo ,media de 170,00R$ o casal ou 2 quarto duplo ,se me fiz entender ,bom quanto a buzios tens de ter em atenção que buzios é praia apenas e pouco mais . eu hoteis posso te adr varios : bons e baratos ;
pousada belveder -5 estrelas em tudo e vista para o mar todos os quartos muito seguro.
brava club - muito bom tambem e estas duasa rondar os 100,00R$ o casal7 2 quarto duplo vista mar e agora mais barato ainda
busios guest house 70,00R$ casal e ainda a 110,00R$ a melhor de todas Aquabarra muito muito bom com excelente acomodaçaõ e tudo do melhor e a um preço muito bom mesmo o ano todo.
espero ter ajudado
cumprimentos e boa viagem

NUNO SALES
 
Top