Novidades

Rimain Tours - dúvidas gerais

Bom dia,

Já li muito aqui pelo Forum sobre as excursões com a Rimain Tours e sei que no geral as pessoas estão muito satisfeitas.

Porém, como naba nestas andanças tenho algumas dúvidas que podem parecer um pouco básicas (desde já peço desculpa):

1 - Eles vão a qualquer hotel da Riviera Maya buscar e levar? No caso irei ficar no Catalonia Playa Maroma.

2 - Em termos de pagamentos já li que pagamos 10% por transf bancária e depois o resto pessoalmente no dia da excursão. Está correto?

3 - Caso haja algum problema que leve a excursão a ter de ser adiada (imaginem: chuvas torrenciais, etc.) eles adiam?

Caso se lembrem de mais alguma informação que considerem útil digam pls.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Bom dia,

Já li muito aqui pelo Forum sobre as excursões com a Rimain Tours e sei que no geral as pessoas estão muito satisfeitas.

Porém, como naba nestas andanças tenho algumas dúvidas que podem parecer um pouco básicas (desde já peço desculpa):

1 - Eles vão a qualquer hotel da Riviera Maya buscar e levar? No caso irei ficar no Catalonia Playa Maroma.

2 - Em termos de pagamentos já li que pagamos 10% por transf bancária e depois o resto pessoalmente no dia da excursão. Está correto?

3 - Caso haja algum problema que leve a excursão a ter de ser adiada (imaginem: chuvas torrenciais, etc.) eles adiam?

Caso se lembrem de mais alguma informação que considerem útil digam pls.
Olá!!!

Sim vão ao hotel Playa Maroma.. Em Junho estarei nesse hotel e já marquei uma excursão com eles e confirmaram que vão ao hotel.
Em relação ao pagamento é isso mesmo.. Aliás eu estou a ponderar pagar a totalidade a partir de cá.. É menos dinheiro que levo para lá.
Sobre o risco de ser adiada.. É uma questão de fazeres essa pergunta por email, uma vez que eles respondem bastante rápido! :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eles vão a qualquer hotel da Riviera Maya buscar e levar? No caso irei ficar no Catalonia Playa Maroma.
Sim, vão. Dão depois a hora certa para estares na recepção. Por norma não são de se atrasar
2 - Em termos de pagamentos já li que pagamos 10% por transf bancária e depois o resto pessoalmente no dia da excursão. Está correto?
No mínimo pagas 10% para sinalizar, podes pagar mais se quiseres. Se fizeres 2 excursões com eles negocia valores
3 - Caso haja algum problema que leve a excursão a ter de ser adiada (imaginem: chuvas torrenciais, etc.) eles adiam?
No meu caso não adiaram, fiz ilha contoy, quando chegamos ao porto de embarque via-se nuvens pretas ao fundo, avisaram que iria chover mas tudo embarcou...
Reclamei mas a viagem a ilha contoy não foi feita com eles directamente... Pediram desculpa e disseram que iriam reclamar com a agencia que faz as viagens de barco...
 
Eles vão a qualquer hotel da Riviera Maya buscar e levar? No caso irei ficar no Catalonia Playa Maroma.
Sim, vão. Dão depois a hora certa para estares na recepção. Por norma não são de se atrasar
2 - Em termos de pagamentos já li que pagamos 10% por transf bancária e depois o resto pessoalmente no dia da excursão. Está correto?
No mínimo pagas 10% para sinalizar, podes pagar mais se quiseres. Se fizeres 2 excursões com eles negocia valores
3 - Caso haja algum problema que leve a excursão a ter de ser adiada (imaginem: chuvas torrenciais, etc.) eles adiam?
No meu caso não adiaram, fiz ilha contoy, quando chegamos ao porto de embarque via-se nuvens pretas ao fundo, avisaram que iria chover mas tudo embarcou...
Reclamei mas a viagem a ilha contoy não foi feita com eles directamente... Pediram desculpa e disseram que iriam reclamar com a agencia que faz as viagens de barco...
Olá!!!

Sim vão ao hotel Playa Maroma.. Em Junho estarei nesse hotel e já marquei uma excursão com eles e confirmaram que vão ao hotel.
Em relação ao pagamento é isso mesmo.. Aliás eu estou a ponderar pagar a totalidade a partir de cá.. É menos dinheiro que levo para lá.
Sobre o risco de ser adiada.. É uma questão de fazeres essa pergunta por email, uma vez que eles respondem bastante rápido! :)
Obrigada pelas respostas! :)
Uma questão: eles têm dias fixos para excursões? Por ex pretendendo fazer duas excursões posso eu indicar que quero ir na 3.ª e a outra no sabado ou eles decidem?
 

PJVFF

Membro Ativo
Bom dia,
Os dias que eu sei:
- Chichen itza, Ek Balam, cenote e Valladolid - QUARTAS-FEIRAS
- Tulum, Playa Paraiso, Cenote, Aldeia Maya e Coba - QUINTAS-FEIRAS
- Isla Contoy e Isla Mujeres - TERÇAS-FEIRAS / SEXTAS-FEIRAS / DOMINGOS

Mas se enviar e-mail ( [email protected] ), eles respondem rapidamente :)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
- Isla Contoy e Isla Mujeres - O ANO PASSADO FAZIAM TODOS OS DIAS. É UMA EMPRESA PARALELA A RIMAIN TOURS
COMPRAMOS A ELES MAS DEPOIS É OUTRA EMPRESA QUE NOS VAI BUSCAR :D EU FIZ ESSA
 
Bom dia,
Os dias que eu sei:
- Chichen itza, Ek Balam, cenote e Valladolid - QUARTAS-FEIRAS
- Tulum, Playa Paraiso, Cenote, Aldeia Maya e Coba - QUINTAS-FEIRAS
- Isla Contoy e Isla Mujeres - TERÇAS-FEIRAS / SEXTAS-FEIRAS / DOMINGOS

Mas se enviar e-mail ( [email protected] ), eles respondem rapidamente :)
Ok... Parece que vou ter um problema então: chego numa terça à noite e não queria nada ir logo fazer a excursão a chichen na quarta porque sei que será super cansativo e não queria ainda estar a "recuperar" do avião. De qualquer forma vou enviar email para saber se não fazem com outras empresas como a Eloisa Loureiro disse .
- Isla Contoy e Isla Mujeres - O ANO PASSADO FAZIAM TODOS OS DIAS. É UMA EMPRESA PARALELA A RIMAIN TOURS
COMPRAMOS A ELES MAS DEPOIS É OUTRA EMPRESA QUE NOS VAI BUSCAR :D EU FIZ ESSA
 

_cardoso_

Membro Ativo
Ok... Parece que vou ter um problema então: chego numa terça à noite e não queria nada ir logo fazer a excursão a chichen na quarta porque sei que será super cansativo e não queria ainda estar a "recuperar" do avião. De qualquer forma vou enviar email para saber se não fazem com outras empresas como a Eloisa Loureiro disse .
Por acaso em Setembro estava a pensar regressar ao México e também já tinha mandado mensagem para esta empresa, a perguntar algumas dúvidas, mas nem me lembrei de perguntar os dias, pensei que faziam mais que um dia por semana para chichen itza, que se for só às quartas, com os voos a sair de Lisboa as terças, também terei de procurar outras opções.
Mas já alguém perguntou directamente à empresa se só fazem às quartas feiras?
 
Por acaso em Setembro estava a pensar regressar ao México e também já tinha mandado mensagem para esta empresa, a perguntar algumas dúvidas, mas nem me lembrei de perguntar os dias, pensei que faziam mais que um dia por semana para chichen itza, que se for só às quartas, com os voos a sair de Lisboa as terças, também terei de procurar outras opções.
Mas já alguém perguntou directamente à empresa se só fazem às quartas feiras?
Já falei com eles e pelo menos em Julho têm a excursão tesouros de Yucatan às sextas :)
 
Última edição por um moderador:

Lili viajante

Membro Novo
Bom dia...
Embarco para riviera maya pela 2a vez em Abril e estou com uma duvida!
Escolher com esta empresa as excursões.
Do México só conheço tulum porque devido a uma tempestade da ultima vez que la estive não foi possível conhecer mais.
Escolhemos um hotel mais em conta para podermos fazer excursões.
Ainda assim não se consegue fazer tudo óbvio.
Gostaria das vossas opiniões do que não deveria mesmo deixar de fazer.
Os tesouros de yucatan estou certa.
Depois disto começam as duvidas...
Parqie xcaret? Os cenotes ou isla contoy?
Ajudaaaa...
Obrigada
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Para mim México.. A quem nunca foi...
Obrigatório: Chinchén Itza.. visitar um Cenote... ruínas de Tulum...
Depois se o dinheiro esticar tentar fazer snorkeling (se calhar aqui aproveitar a biosfera de Sian Khan).. Contoy também falam maravilhas!

Em relação aos parques temáticos... Nunca fui.. nem tenciono ir.. mas é a minha opinião :D
 

PJVFF

Membro Ativo
Bom dia...
Embatco para reviera maya pela 2a vez em abril e estou com uma duvida!
Escolher com esta empresa as excurssoes.
Do mexico so conheco tulum porque devido a uma tempestade da ultima vez que la estive nao foi possi el conhecer mais.
Escolhemos um hotel mais em conta para podetmos fazer excurssoes.
Ainda assim nao se consegue fazer tudo obvio.
Gostaria das vossas opinioes do que n deveria mesmo deixar de fazer.
Os tesouros de yucatan estou certa.
Depois disto comecam as duvidas...
Parqie xcaret? Os xenotes ou isla contoy?
Ajudaaaa...
Obrigada
Lili,
Vai quando?

Nós vamos para Riviera Maya no dia 22 de Abril, e em princípio vamos fazer:
- Chichen itza, Ek Balam, cenote e Valladolid
- Tulum, Playa Paraiso, Cenote, Aldeia Maya e Coba
- Isla Contoy e Isla Mujeres

;)
 

Lili viajante

Membro Novo
Lili,
Vai quando?

Nós vamos para Riviera Maya no dia 22 de Abril, e em princípio vamos fazer:
- Chichen itza, Ek Balam, cenote e Valladolid
- Tulum, Playa Paraiso, Cenote, Aldeia Maya e Coba
- Isla Contoy e Isla Mujeres

;)
Vou dia 22 tambem... apanho o voo em Madrid.
E voces como vai ser?

Para mim México.. A quem nunca foi...
Obrigatório: Chinchén Itza.. visitar um Cenote... ruínas de Tulum...
Depois se o dinheiro esticar tentar fazer snorkling (se calhar aqui aproveitar a biosfera de Sian Khan).. Contoy também falam maravilhas!

Em relação aos parques temáticos... Nunca fui... nem tenciono ir.. mas é a minha opinião :D
Entao se calhar troco os xenotes pela ilha Contoy...
Parques temáticos è pura curiosidade!
 
Última edição por um moderador:

Lili viajante

Membro Novo
Blubay esmeralda... nao apostei num hotel melhor pk prerendemos mto conhecer ao maximo e fazer excurssoes!
Nos saimos as 14.30 de Madrid. Uma diferenca de preco mto grande da saida de lisboa e aproveitamos
 

PJVFF

Membro Ativo
Nós saímos às 15h30, se não me engano.
Ainda nos cruzamos por lá :)

Ao que tudo indica, vamos com a Rimain Tours fazer as seguintes excursões:
- Chichen itza, Ek Balam, cenote e Valladolid - Dia 25/04 (Quarta-Feira)
- Tulum, Playa Paraiso, Cenote, Aldeia Maya e Coba - Dia 26/04 (Quinta-Feira)
- Isla Contoy e Isla Mujeres - Dia 27/04 (Sexta-feira)

Ainda por confirmar.
 

Lili viajante

Membro Novo
Nós saímos às 15h30, se não me engano.
Ainda nos cruzamos por lá :)

Ao que tudo indica, vamos com a Rimain Tours fazer as seguintes excursões:
- Chichen itza, Ek Balam, cenote e Valladolid - Dia 25/04 (Quarta-Feira)
- Tulum, Playa Paraiso, Cenote, Aldeia Maya e Coba - Dia 26/04 (Quinta-Feira)
- Isla Contoy e Isla Mujeres - Dia 27/04 (Sexta-feira)

Ainda por confirmar.
Xcaret nao vao fazer?
 
Top