Novidades

rickytravel, é segura?

rogerajato

Membro Novo
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, mas já sigo esta comunidade há bastante tempo. :)
Gostava de saber se alguem por estas bandas alguma vez marcou alguma coisa pela rickytravel. Tenho seguido os preços deles e são bastante convidativos mas como se costuma dizer quando a esmola é de mais o pobre desconfia. Não tenho qualquer referência e não consigo encontrar ninguém de confiança que me diga que utilizou os serviços deles...
Desde já agradeço a todos,

beijos e abraços
 
Boa Noite,
No ano passado comprei uma semana de ferias num hotel no algarve na rickytravel.
Os preços realmente são muito bons, para ter uma ideia essa mesma semana diretamente no hote custava 640 euros comprei a 285 euros com eles.
Reservei a noite no site da rickytravel , na manha seguinte o senhor ligou-me e perguntou-me se estava mesmo interessada eu disse que sim, ele disse que me ia por o voucher disponível, eu até estranhei ainda não tinha efetuado o pagamento! De seguida foi ao multibanco paguei e passado dois dias liguei para o hotel a perguntar se tinha realmente a reserva, eles disseram que sim e lá foi eu por um ótimo preço!
Na altura decidi confirmar no hotel pois também estranhei o preço.
Pode ir á vontade!
 

Vasconcelos

Membro Novo
Olá, descobri recentemente esta agência e também gostaria de saber se é segura.
Até agora não tem havido muito feedback...
 

Cirnearaujo

Membro Novo
Para primeiro post a coisa não correu muito bem.... [emoji4]

Niguem batido nestas andanças sabe me dar uma resposta? Obg

Ps. Reparei agora que tenho 2 nick name.....
 

Vasconcelos

Membro Novo
Achei que sim mas comparando com a Logitravel é ela por ela.

Basicamente sou muito novato e desconfiado nestas coisas de comprar online.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Vasconcelos disse:
Achei que sim mas comparando com a Logitravel é ela por ela.

Basicamente sou muito novato e desconfiado nestas coisas de comprar online.
em caso de não conhecer e sendo ela por ela é não arriscar
 

Lusitanea

Membro
Eu acho um excelente preço meia pensão p/ 2 adultos e 1 criança na 1ª semana de Agosto por 495€, daí ter colocado a questão.
 
Boa tarde, acabei de marcar um fim-de-semana no Algarve pela Rickytravel, a agência foi rápida e muito prestável.

Também liguei para o Hotel de modo a confirmar se a agência já os tinha contactado e a reserva já tinha sido efetuada.

Não tive qualquer problema.
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Bom dia a todos,
posso também confirmar que com esta agência tudo correu pelo melhor.
Fiz a reserva em fevereiro, paguei em final de maio através de transferencia bancaria e usufrui do resort em final de junho. Sempre prestáveis para qualquer dúvida, nada a apontar!
 

Lusitanea

Membro
É da mais elementar justiça reportar que a Ricky Travel tem sido uma excelente surpresa.
Atendimento rápido e profissional, quer via chat quer telefone.
Estive 1 semana em Espanha, em Agosto, e uns dias em Albufeira em Setembro, tudo correu na perfeição.
Já marquei fim-de-ano para Albufeira - 5 dias - 146€. Têm óptimos preços.
Para quem tinha dúvidas (inclusive eu, em face dos bons preços praticados) apenas 2 palavras: Fiquei cliente.
 

dulcin

Membro Novo
Foi uma agradável surpresa, pois não conhecia a agência e nunca tinha comprado estadias online, portanto é compreensível que estivesse um pouco receosa mas foi um excelente serviço, e tudo muito simples sem complicação nenhuma.

Fiz a reserva, paguei 5% por transferência bancária, uns 2 meses antes e uns dias antes de ir, paguei o resto que faltava (pelo sim pelo não telefonei ao hotel para confirmar que tinham lá a minha reserva feita, foi confirmada e descansaram-me dizendo que com essa agência era tudo 5 estrelas para não me preocupar) e depois foi só chegar ao hotel com o voucher imprimido ,dar entrada e desfrutar a minha estadia, e foi fantástico!

Portanto, ganharam uma cliente e recomendo vivamente.
 
Última edição por um moderador:

numixch

Membro Novo
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, mas já sigo esta comunidade há bastante tempo. :)
Gostava de saber se alguem por estas bandas alguma vez marcou alguma coisa pela rickytravel. Tenho seguido os preços deles e são bastante convidativos mas como se costuma dizer quando a esmola é de mais o pobre desconfia. Não tenho qualquer referência e não consigo encontrar ninguém de confiança que me diga que utilizou os serviços deles...
Desde já agradeço a todos,

beijos e abraços
O ano passado fui de férias para o Algarve pela rickytravel e correu tudo muito bem, mas este ano para o mesmo alojamento a rickytravel era 10€ mais barata que a Destinia só que quando reparei na política de cancelamento estava tudo dito a Destinia só cobra mais ou menos 30% nos ultimos 3 dias antes do check in já na rickytravel cobram muito antes no caso de cancelamento. Cuidado com as políticas de cancelamento pois o seguro morreu de velho.
 

M1rcia

Membro
Olá a todos,
Tem bons preços e são de confiança. O ano passado comprei com eles e correu tudo bem. Recebemos logo o voucher, são muito profissionais.
 

yara

Membro Conhecido
Conheço quem tenha comprado com eles (1 viagem ano passado) e correu tudo bem.
 

Miguel Bombarda

Membro Novo
Penso que e tão segura como qualquer ageência de viagens. Ou seja não recomendo, salvo para pacotes muitos especificos.
Actualmente as agências de viagens só servem para vender um pacote de hotel e praia e pouco mais.
Tudo que seja para além disso são uma verdadeira perda de tempo e de dinheiro.
Não recomendo.
 
Última edição por um moderador:
Top