Novidades

Ribeirinha do Sado, Setúbal

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Se passarem por Setúbal, sugiro um dos meus restaurantes preferidos para comer peixe ... a Ribeirinha do Sado.

O acompanhamento típico são as maravilhosas Migas ou as batatas cozidas temperadas em azeite e alho :D

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_ribeirinha.jpg


Fica no final da Av Luisa Todi e as coordenadas GPS são as seguintes:

Latitude: 38.521633
Longitude: 8.901355

Ver mapa google aqui.
 

maf

Membro Novo
eu sou de setubal. é uma cidade modestia a parte uma beleza;). Olha se quiseres experimentar vai tambem ao copa d`ouro 2 na av.luisa todi. nao é muito sofisticado mas la o peixe é muito bom.
Aconselho:D
 

Sandra Almeida

Membro Novo
Nuno,
Não conheço mas tenciono conhecer. Vou começar a trabalhar em Setúbal a partir de Setembro.
Podes dar-me mais dicas??
 

Nuno

Administrador
Staff
Posso pois ...

Este é um bom restaurante de peixe, não é dos mais baratos, mas é de qualidade.
No que puder ser útil, estou à disposição :)
 

LIGIA

Membro
Esclareçam-me por favor:
- o restaurante do portinho da arrabida é muito caro?
- Se fizer a travessia para troia sem carro o percuso até às praia fica muito longe para se fazer a pé? Existem restaurantes ou snack-bar próximo das praias ou lá só existem resorts muito caros??
 

sol so

Membro Novo
Ribeirinha do Sado ... bem bom sim senhor uma óptima sugestão ...
passem tb pelo rei do choco ...
hummmmmmm já estou a salivar ...
 

carla de jesus

Membro Novo
LIGIA disse:
Esclareçam-me por favor:
- o restaurante do portinho da arrabida é muito caro?
- Se fizer a travessia para troia sem carro o percuso até às praia fica muito longe para se fazer a pé? Existem restaurantes ou snack-bar próximo das praias ou lá só existem resorts muito caros??
O restaurante não sei mas barato não é de certeza. Quanto á travessia a praia não é longe mas tens de ir no catamaran se não vais parar a outro local que é os fuzileiros e ai a praia não é tão boa, acerca dos snack-bares não tenho a certeza quanto aos preços mas devem ser no valor normal aos outros que há ao pé das praias.
 
Top