Novidades

Rhodes-Grécia

anunes

Membro
olá a todos!
estive a ver no site da booking.com um hotel em rhodes que é o Iberostar Lindos Imperial,e estava a um preço fenomenal!
já alguém passou férias nesta ilha?
com quanto tempo de antecedência é que costumam aparecer promoções ou vôos para esta ilha?
eu já tenho preços para a ilha de creta,mas acho que rhodes deve ser mais barata.
e já alguém reservou pela booking.com? se sim,poderiam-me explicar se é só o hotel e depois nós temos de reservar avião?é que lá os hotéis têm preços muito bons mas depois encontrar vôo deve ser mais difícil,certo?
se me puderem ajudar agradeço!!
ângela
 

MARTINHA

Membro
ola:)

Ja esta disponivel, a reserva antecipada para Rhodes, Creta e ilha de kos do operador Vi@jar, antes clube viajar. Válida até ao final de abril, e em qq agencia de viagens.
A booking é só hotel.

Marta
 

TMFA42

Membro Novo
Olá,

Eu já estive em Rhodes, mas foi há uns 7 anos atrás. Fui em Setembro e achei uma óptima época para conhecer a ilha. Pelo menos não tinha multidões:), mas calor não faltava.
Gostei imenso, há muitas coisas para ver e a comida é boa. O único senão são as praias, que não têm nada a ver com as nossas. Embora a água seja mais quente e muito límpida, as praias de areia são poucas. Na maior parte delas em vez de areia tens pedras.
Aconselho o aluguer de um carro para dar uma volta pela ilha. Não conheço mais nenhuma ilha, mas pareceu-me a mais interessante pelo que tenho visto e lido. Acho uma boa opção. Quanto aos programas actuais não sei de nada por enquanto. Mas a solplan costuma ter programas para a Grécia e também a Grantur. Vê também na Abreu, no ano passado tb tinham charters.
Boa viagem
 

anunes

Membro
obrigado.
mas para que zona foste?que cidade?
eu ainda não tenho tido nada das agências,só tenho para Creta e achei um pouco puxado...
mas vou continuar a procurar.
angela
 

ginha

Membro Novo
Olá;

Pesquisei uma promoção a Rhodes mas agora fiquei desanimada pq vi no forum que as praias teem pouca areia
 
Top