Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

JJ1985

Membro
Eu faço o top up com mbway sempre. Qual seria a outra forma de transferir dinheiro para o Revolut? Transferência?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Eu faço o top up com mbway sempre. Qual seria a outra forma de transferir dinheiro para o Revolut? Transferência?
Quer dizer que o caso que referiu anteriormente foi também através do MBway?
Porque não experimenta associar o cartão diretamente na app? é muito mais rápido e com o 3d secure activo é seguro.
 

JJ1985

Membro
O caso que referi anteriormente aconteceu com um top up feito com um cartão associado na app, cartão "mbnet" , cartão de credito virtual da minha conta Ctt criado com o mbway.
É assim a maneira mais fácil e prática não é?
 

ploferreira

Administrador
Staff
O caso que referi anteriormente aconteceu com um top up feito com um cartão associado na app, cartão "mbnet" , cartão de credito virtual da minha conta Ctt criado com o mbway.
É assim a maneira mais fácil e prática não é?
Ah entao isso explica os problemas de top up...
A maneira mais simples é associar o cartão de débito diretamente na APP do revolut, desta forma ao fazer o Top up o valor sai da conta diretamente para o Revolut.
 

HSoares

Membro
Tem tido alguns problemas com o meu revolut, tendo já contactado a assistência, mas não resolveu e passo a explicitar o problema:
Quando viajo crio dois a três cartão virtuais com limite credito do meu cartão de débito , sendo que já me aconteceu duas vezes que após gastar totalmente o plafound do primeiro cartão, a app não me permite adicionar o segundo cartão virtual para fazer depósito de dinheiro na conta revolut!
Já vos aconteceu? Alguém sabe me explicar qual o problema?
Tb tive hoje problemas no meu cartão revolut. Foi me rejeitada uma transação quando o cartão tinha dinheiro disponível. Alguém me sabe explicar o porquê? Já tentei o serviço de apoio mas não me elucidaram
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, de que banco é o cartão?
Estás a usar o top-up?

Tenho aqui uma espécie de dúvida.
Se levantar dia 31 200€ em moeda estrangeira e mais 200€ no dia 1 não pago nada correcto? :D
 

basapistas

Membro Conhecido
HSoares,
O revolut é tão evoluído que as vezes pode acontecer isso!
Como o Revolut tem funções de proteção, nomeadamente para bloquear o cartão, não deixar levantar dinheiro ou fazer pagamentos entre outros, terá que ver na funções da sua app se não tem algum destas proteções ativadas!

Uma dessas funções é a localização do cartão, isto é, ele não permite fazer uso do cartão numa localização diferente da sua, ao estar activada impediu-me uma vez de de levantar dinheiro, pois ao chegar o novo pais, como não tinha internet, a app do revolut assumiu que eu estaria ainda em portugal e não me deixou levantar o dinheiro e na app mostrou essa informação! Após abrir a app no pais de destino, ele permitiu levantar dinheiro no local onde estava.

Relativamente ao levantamento, penso ser 200 euros a cada mês... e não num espaço de um mês, mas não tenho a certeza!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
HSoares,
O revolut é tão evoluído que as vezes pode acontecer isso!
Como o Revolut tem funções de proteção, nomeadamente para bloquear o cartão, não deixar levantar dinheiro ou fazer pagamentos entre outros, terá que ver na funções da sua app se não tem algum destas proteções ativadas!

Uma dessas funções é a localização do cartão, isto é, ele não permite fazer uso do cartão numa localização diferente da sua, ao estar activada impediu-me uma vez de de levantar dinheiro, pois ao chegar o novo pais, como não tinha internet, a app do revolut assumiu que eu estaria ainda em portugal e não me deixou levantar o dinheiro e na app mostrou essa informação! Após abrir a app no pais de destino, ele permitiu levantar dinheiro no local onde estava.

Relativamente ao levantamento, penso ser 200 euros a cada mês... e não num espaço de um mês, mas não tenho a certeza!
Amanhã faço o teste 😂
Não se paga nenhuma taxa de levantamento no Egipto, apenas câmbio.
 

Joaoleonardo

Membro Novo
Boas, honestamente não vejo a vantagem do revolut face a outras soluções que existem no mercado, há dois anos atrás. talvez, mas agora não, existem produtos que até pagam para serem usados e também não implicam taxas e comissoes.
 

Copas

Membro Ativo
Relativamente ao levantamento, penso ser 200 euros a cada mês... e não num espaço de um mês, mas não tenho a certeza!
Em julho e agosto fiz a experiencia e são 30 dias seguidos que conta, ou seja, levantei o equivalente a 200€ (Croácia) no final de julho sem qualquer taxa, no inicio de agosto levantei mais e já paguei taxas mas de qualquer maneira mais baixas do que se fosse com o meu cartão de débito habitual.
 

Joaoleonardo

Membro Novo
Olha, nem sei o como dizer, já fiz duas publicações a explicar as vantagens de cartões que considero melhores que o revolute e as mensagens tem sido removidas como sendo publicidade e promoção de produtos.... Quem estiver interessado em saber que me mande mensagem privada.

Noutro contexto também expliquei noutro forum e estava apensar por aqui o link, mas mais uma vez julgo que se o fizer a mensagem é removida.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olha, nem sei o como dizer, já fiz duas publicações a explicar as vantagens de cartões que considero melhores que o revolute e as mensagens tem sido removidas como sendo publicidade e promoção de produtos.... Quem estiver interessado em saber que me mande mensagem privada.

Noutro contexto também expliquei noutro forum e estava apensar por aqui o link, mas mais uma vez julgo que se o fizer a mensagem é removida.
Caro @Joaoleonardo,

As suas mensagens anteriores foram removidas e bem uma vez que não cumpriam as regras do Portal, não é permitido partilhar links com vista a ganhar um valor monetário para angariação de novos clientes.
Se quiser falar de outros cartões pode faze-lo desde que respeite as regras do Portal:

1. Nada de links afiliados
2. Criar um novo tópico uma vez que este é sobre o Revolut

De resto é usar a pesquisa, já existem tópicos para outros cartões aqui no Portal: N26, Cofidis, etc

Tentar passar falsas informações só para ganhar 5€ de referral isso é que não vamos tolerar - o próximo aviso não será tão soft.
 

vando Silva

Membro Novo
Parece-me que estás a dar um pouco de informações depreciativas que acabam por estar erradas por falta de conhecimento ou de uso do cartão de tua parte.

Revolut - Beyond Banking

Revolut currently supports spending, and ATM withdrawals in over 120 currencies. The current list of supported currencies include:

AED, ALL, AMD, AOA, ARS, AUD, AZN, BAM, BBD, BDT, BGN, BHD, BMD, BND, BOB, BRL, BSD, BWP, BYN, BYR, BZD, CAD, CHF, CLP, CNY, COP, CRC, CVE, CZK, DKK, DOP, DZD, EGP, ETB, EUR, FJD, GBP, GEL, GHS, GIP, GNF, GTQ, HKD, HNL, HRK, HTG, HUF, IDR, ILS, INR, IQD, ISK, JMD, JOD, JPY, KES, KGS, KHR, KRW, KWD, KYD, KZT, LAK, LBP, LKR, MAD, MDL, MGA, MKD, MMK, MNT, MOP, MUR, MVR, MWK, MXN, MYR, MZN, NAD, NGN, NIO, NOK, NPR, NZD, OMR, PAB, PEN, PGK, PHP, PKR, PLN, PYG, QAR, RON, RSD, RUB, RWF, SAR, SBD, SCR, SEK, SGD, SRD, THB, TMT, TND, TOP, TRY, TTD, TWD, TZS, UAH, UGX, USD, UYU, VEF, VND, VUV, WST, XAF, XCD, XOF, XPF, ZAR, ZMW.

More currencies will be added soon.


Tu podes carregar o cartão com euros, dólares ou libras (consoante o teu país de origem) /actualmente até já consegues carregar com mais moedas, mas é melhor simplificar.
Se fores à Tailândia, e fizeres um pagamento num restaurante, a app converte automaticamente os teus "euros" para "bahts"! Mal acabes de efectuar o pagamento, recebes uma mensagem no teu telemóvel a referir o valor gasto em euros/bahts! Basta teres roaming ou wi-fi ligado!

O Revolut pertence ao Barclays UK!

Eu instalei a app e naturalmente que se queres pedir um cartão fisico revolut (que custa 6€) tens que carregar a app para o poderes fazer (o mínimo de carregamento é 10€).
Porém, podes fazer transferência dos 4€ restantes para a tua conta bancária através do IBAN, sem pagares nenhuma taxa adicional! Podes fazer transferências internacionais pelo Revolut grátis. Normalmente quando viajo, no final transfiro o dinheiro que não gastei para a minha conta bancária.

Sempre falei com eles por chat e nunca tive nenhum problema! Responderam sempre às dúvidas que tive! Por vezes, demora alguns minutos a resposta! E têm horários de atendimento para o chat! (Nas contas Free! Porque nas contas Premium tens atendimento 24h/dia!).

A conta "free" / grátis, permite que efectues levantamentos em ATM's no estrangeiro até 200€ sem pagares taxas! A partir, de 200€ pagas 0.05% (mesmo assim muito mais barato que qualquer banco português). Mas a nível de pagamentos com cartão podes fazer pagamentos/compras no estrangeiro até 6000€/mês sem pagares nenhuma taxa. Ou seja, sempre que viajo, tento sempre pagar com cartão revolut!
Ao fim-de-semana, em que o "cambio" está fechado, pode haver ligeiras diferenças nas principais moedas/câmbios de 0.05%, mesmo assim compensa e muito!

Para fazer carregamentos de dinheiro do cartão, se usares um cartão de crédito (Visa ou MasterCard), eles cobram 1%! Mas isso está no site deles a informar! Eu carrego sempre com um cartão de débito maestro da Caixa Geral Depositos ou com um cartão de débito visa electron do ActivoBank (tens que ter o 3D Secure activo) e nunca paguei nenhuma taxa e sempre resultou bem! O dinheiro fica logo disponível na hora! Também já fiz transferência bancária do meu banco para o Revolut e não paguei nenhuma taxa! Acho que tem a ver com o facto de ser uma transferência SEPA (ou algo do género), porém o dinheiro só ficou disponivel na app 3 dias depois.

Eles não te cobram 1€ quando carregas o Revolut usando um cartão de débito! O que acontece (à semelhanca de muitas outras empresas online como o Paypal, Uber, etc) em que registas um cartão novo pela primeira vez, eles bloqueiam temporariamente na primeira vez 1€ do cartão para verificar a autenticidade do cartão! Depois esse 1€ é novamente devolvido para a tua conta!

RECOMENDO O CARTÃO para quem viaja fora da zona euro! Já usei em vários países sem problema algum! E mesmo que o cartão seja roubado, a app permite bloquear logo o cartão!

P.S. - Não tenho qualquer conflicto de interesse em divulgar o cartão Revolut! Uma vez que já usei este cartão em vários paises (Canada, EUA, Inglaterra, Suiça, Suécia, Indonésia, Cuba, Singapura, etc, etc) posso tirar algumas dúvidas a quem pretender aderir.
boa tarde

O cartão revolut permite levantar dinheiro em Miami?
Obrigado
 

Mel C

Membro Conhecido
Não é bem em todo o lado...em Junho deste ano em Israel não funcionou numa série de multibancos, fui obrigada a levantar dinheiro com o meu cartão do Activobank e pagar taxas porque em Jerusalém à hora de almoço já tinha corrido uns 6 ou 7 multibancos, o Revolut não funcionava em nenhum deles, já andava às voltas há quase 1 hora e morta de fome, não podia continuar ali às voltinhas...se não estou em erro só consegui usar lá o Revolut no Bank of Jerusalem e Bank of Israel
 

basapistas

Membro Conhecido
Por mera curiosidade, dos únicos sítios que não consegui utilizar sempre o Revolut para fazer pagamentos... foi em Portugal!
Pois há determinados TPA's, por razões que desconheço, que não aceitam pagamentos do Revolut!
 
Top