Venho aqui dar um testemunho...
Apesar de ainda ter dado pouco uso ao REVOLUT, já tenho algo a dizer.
Estava eu na app a pedir um cartão virtual, já tinha dinheiro na conta, e não sei o que aconteceu mas a app, não actualizava. Então eu, na minha ignorância, carreguei várias vezes no botão de "pedir cartão virtual". Não é que me meteram 3 cartões virtuais e me descontaram 6 euros?
E eu a pensar "opa, isto ficou lento, eu não esperei. Pronto, siga". E nem estava para dizer nada. Mas depois lá mandei uma mensagem pelo chat (em inglês) a relatar o que aconteceu. Eles demoraram a responder, mas quando responderam, pediram desculpa pela demora e devolveram-me os 6€, sem qualquer tipo de entrave. Sem qualquer tipo de pergunta. Sem nada! Fiquei
Eu agradeci, e pronto. Feito.
Epá, fiquei impressionado.
Agora, imaginem isto num banco Português? A quantidade de burocracia e problemas que ia ter?
PS: Já chegou o cartão físico a casa. A apresentação do cartão é digna de guardar para recordação