Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

Tinker Bell

Membro Conhecido
Quando pediram o cartão físico (quem fez recentemente) quanto tiveram que pagar?
A mim diz que tem uma fee de 52kr, e no fim tenho que pagar 102kr. Ou seja o cartão + envio? Fiquei com a ideia que seria 52kr tudo... Se calhar subiu, ou estarei a ver alguma coisa mal?

Já agora, a vossa identificação foi rápida?
 
Última edição:

Lady_R

Membro Conhecido
Quando pediram o cartão físico (quem fez recentemente) quanto tiveram que pagar?
A mim diz que tem uma fee de 52kr, e no fim tenho que pagar 102kr. Ou seja o cartão + envio? Fiquei com a ideia que seria 52kr tudo... Se calhar subiu, ou estarei a ver alguma coisa mal?

Já agora, a vossa identificação foi rápida?
6€.
A identificação com CC ficou feita no mesmo dia.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Pois bem me parecia. Será que para aqui fica mais caro? :eek:

@Lady_R Quando pediste aparecia a fee do cartão e depois o preço do envio Standard, ou só aparecia esse preço uma vez? Se calhar cobram o envio para aqui...

A minha identificação falhou duas vezes, e agora tive que enviar mesmo as fotos por chat para uma espera de 12h. Vamos lá ver!
 

broka

Membro Conhecido
Pois bem me parecia. Será que para aqui fica mais caro? :eek:

@Lady_R Quando pediste aparecia a fee do cartão e depois o preço do envio Standard, ou só aparecia esse preço uma vez? Se calhar cobram o envio para aqui...

A minha identificação falhou duas vezes, e agora tive que enviar mesmo as fotos por chat para uma espera de 12h. Vamos lá ver!
Será que não estás a pedir o cartão com a opção "premium" ?
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não, premium fica a 0 (nas opções) e há outra que é para vir mais rápido e fica a 100 e tal kr.
Será por estar fora da Europa?
 

broka

Membro Conhecido
Não, premium fica a 0 (nas opções) e há outra que é para vir mais rápido e fica a 100 e tal kr.
Será por estar fora da Europa?
Eu sei que havia diferentes tipos de envio na altura, havia um envio expresso que se pagava. Mas não sei se será esse o caso.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
O standard no teu caso não teria custos associados, não?
Só dizia o custo do cartão antes... e depois envio 0... no meu caso o envio custa 52kr também. Deve ser por causa do país de destino.
 

broka

Membro Conhecido
Já tens acesso ao cartão virtual?

Parece que houve mudanças de preço no dia 26 Junho 2017.

Pelo que estive a ver agora nas FAQ:
Revolut - Beyond Banking

Spare RevolutCard
Revolut Virtual Mastercard
£5 or currency equivalent
Revolut Mastercard
£10 (£5 Spare Card Fee + Standard Delivery £5) or currency equivalent
Global Express Delivery
UK (£12), Europe (€20), Elsewhere (€30) or currency equivalent


How can I get a Revolut card?

As long as you have legal residence in one of the countries mentioned in the section "Where is Revolut available" you can order a RevolutCard directly through the Revolut App. Just go to "Card” and set one up. As from the 26 June 2017, the first Revolut card that you order will be delivered to the address linked to your Revolut account.

Delivery times:

UK: Up to nine business days. (£5)
Europe: Up to nine business days. (€6)
The United States or Canada: Up to two business days (€30).
Elsewhere: Up to three business days (€30).

Please do not block your card after ordering it as this may cancel the order.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Pois bem me parecia. Será que para aqui fica mais caro? :eek:

@Lady_R Quando pediste aparecia a fee do cartão e depois o preço do envio Standard, ou só aparecia esse preço uma vez? Se calhar cobram o envio para aqui...
Só me apareceu a Card Delivery Fee: €6 (standard), não paguei mais nada. Tive foi de fazer top-up com €10 antes.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Quando receberam o vosso cartão não veio do Reino Unido? o_O
O meu veio da Polónia e o envelope tinha sido aberto. Achei estranho e vou contactá-los a perguntar se era suposto e se é seguro, já que alguém pode ter mexido no meu cartão... :confused:
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Quando receberam o vosso cartão não veio do Reino Unido? o_O
O meu veio da Polónia e o envelope tinha sido aberto. Achei estranho e vou contactá-los a perguntar se era suposto e se é seguro, já que alguém pode ter mexido no meu cartão... :confused:
O meu veio do UK e selado, eu pedia-lhes um novo ou um novo código CVV antes de o activar.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Quando receberam o vosso cartão não veio do Reino Unido? o_O
O meu veio da Polónia e o envelope tinha sido aberto. Achei estranho e vou contactá-los a perguntar se era suposto e se é seguro, já que alguém pode ter mexido no meu cartão... :confused:
O meu veio da Europa do Leste também, mas vinha selado.
 

efest

Membro Novo
Boas tardes,
Umas dúvidas:
Antes de pedir um cartão tenho que associar um conta minha (cartão débito) para poder fazer o pagamento de 10€, certo?
Depois quando receber o novo cartão tenho de adicionar na app?

Aguardo uma resposta, obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Boas tardes,
Umas dúvidas:
Antes de pedir um cartão tenho que associar um conta minha (cartão débito) para poder fazer o pagamento de 10€, certo?
Depois quando receber o novo cartão tenho de adicionar na app?

Aguardo uma resposta, obrigado
Pode fazer o top up por transferência bancária, não precisa de associar o cartão.
Quando recebi o cartão físico Revolut, confirmei só se o número coincidia com o da app.
 

efest

Membro Novo
Pode fazer o top up por transferência bancária, não precisa de associar o cartão.
Quando recebi o cartão físico Revolut, confirmei só se o número coincidia com o da app.
Ok. Tenho que verificar a minha identidade para puder fazer a transferência?
 

Lady_R

Membro Conhecido
Eu tive de verificar quando criei a conta ou quando pedi o cartão. Foto cc (frente e verso), e já não me lembro se tive de tirar uma selfie.
 
Top