Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

JJ1985

Membro
Eu faço o top up com mbway sempre. Qual seria a outra forma de transferir dinheiro para o Revolut? Transferência?

ploferreira

Moderador Sénior
Staff
Eu faço o top up com mbway sempre. Qual seria a outra forma de transferir dinheiro para o Revolut? Transferência?
Quer dizer que o caso que referiu anteriormente foi também através do MBway?
Porque não experimenta associar o cartão diretamente na app? é muito mais rápido e com o 3d secure activo é seguro.

JJ1985

Membro
O caso que referi anteriormente aconteceu com um top up feito com um cartão associado na app, cartão "mbnet" , cartão de credito virtual da minha conta Ctt criado com o mbway.
É assim a maneira mais fácil e prática não é?

ploferreira

Moderador Sénior
Staff
O caso que referi anteriormente aconteceu com um top up feito com um cartão associado na app, cartão "mbnet" , cartão de credito virtual da minha conta Ctt criado com o mbway.
É assim a maneira mais fácil e prática não é?
Ah entao isso explica os problemas de top up...
A maneira mais simples é associar o cartão de débito diretamente na APP do revolut, desta forma ao fazer o Top up o valor sai da conta diretamente para o Revolut.

HSoares

Membro
Tem tido alguns problemas com o meu revolut, tendo já contactado a assistência, mas não resolveu e passo a explicitar o problema:
Quando viajo crio dois a três cartão virtuais com limite credito do meu cartão de débito , sendo que já me aconteceu duas vezes que após gastar totalmente o plafound do primeiro cartão, a app não me permite adicionar o segundo cartão virtual para fazer depósito de dinheiro na conta revolut!
Já vos aconteceu? Alguém sabe me explicar qual o problema?
Tb tive hoje problemas no meu cartão revolut. Foi me rejeitada uma transação quando o cartão tinha dinheiro disponível. Alguém me sabe explicar o porquê? Já tentei o serviço de apoio mas não me elucidaram

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, de que banco é o cartão?
Estás a usar o top-up?

Tenho aqui uma espécie de dúvida.
Se levantar dia 31 200€ em moeda estrangeira e mais 200€ no dia 1 não pago nada correcto? :D

basapistas

Membro Conhecido
HSoares,
O revolut é tão evoluído que as vezes pode acontecer isso!
Como o Revolut tem funções de proteção, nomeadamente para bloquear o cartão, não deixar levantar dinheiro ou fazer pagamentos entre outros, terá que ver na funções da sua app se não tem algum destas proteções ativadas!

Uma dessas funções é a localização do cartão, isto é, ele não permite fazer uso do cartão numa localização diferente da sua, ao estar activada impediu-me uma vez de de levantar dinheiro, pois ao chegar o novo pais, como não tinha internet, a app do revolut assumiu que eu estaria ainda em portugal e não me deixou levantar o dinheiro e na app mostrou essa informação! Após abrir a app no pais de destino, ele permitiu levantar dinheiro no local onde estava.

Relativamente ao levantamento, penso ser 200 euros a cada mês... e não num espaço de um mês, mas não tenho a certeza!

NunoCorreia

Membro Conhecido
HSoares,
O revolut é tão evoluído que as vezes pode acontecer isso!
Como o Revolut tem funções de proteção, nomeadamente para bloquear o cartão, não deixar levantar dinheiro ou fazer pagamentos entre outros, terá que ver na funções da sua app se não tem algum destas proteções ativadas!

Uma dessas funções é a localização do cartão, isto é, ele não permite fazer uso do cartão numa localização diferente da sua, ao estar activada impediu-me uma vez de de levantar dinheiro, pois ao chegar o novo pais, como não tinha internet, a app do revolut assumiu que eu estaria ainda em portugal e não me deixou levantar o dinheiro e na app mostrou essa informação! Após abrir a app no pais de destino, ele permitiu levantar dinheiro no local onde estava.

Relativamente ao levantamento, penso ser 200 euros a cada mês... e não num espaço de um mês, mas não tenho a certeza!
Amanhã faço o teste 😂
Não se paga nenhuma taxa de levantamento no Egipto, apenas câmbio.

Joaoleonardo

Membro Novo
Boas, honestamente não vejo a vantagem do revolut face a outras soluções que existem no mercado, há dois anos atrás. talvez, mas agora não, existem produtos que até pagam para serem usados e também não implicam taxas e comissoes.

Copas

Membro Ativo
Em julho e agosto fiz a experiencia e são 30 dias seguidos que conta, ou seja, levantei o equivalente a 200€ (Croácia) no final de julho sem qualquer taxa, no inicio de agosto levantei mais e já paguei taxas mas de qualquer maneira mais baixas do que se fosse com o meu cartão de débito habitual.

Joaoleonardo

Membro Novo
Olha, nem sei o como dizer, já fiz duas publicações a explicar as vantagens de cartões que considero melhores que o revolute e as mensagens tem sido removidas como sendo publicidade e promoção de produtos.... Quem estiver interessado em saber que me mande mensagem privada.

Noutro contexto também expliquei noutro forum e estava apensar por aqui o link, mas mais uma vez julgo que se o fizer a mensagem é removida.

ploferreira

Moderador Sénior
Staff
Olha, nem sei o como dizer, já fiz duas publicações a explicar as vantagens de cartões que considero melhores que o revolute e as mensagens tem sido removidas como sendo publicidade e promoção de produtos.... Quem estiver interessado em saber que me mande mensagem privada.

Noutro contexto também expliquei noutro forum e estava apensar por aqui o link, mas mais uma vez julgo que se o fizer a mensagem é removida.
Caro @Joaoleonardo,

As suas mensagens anteriores foram removidas e bem uma vez que não cumpriam as regras do Portal, não é permitido partilhar links com vista a ganhar um valor monetário para angariação de novos clientes.
Se quiser falar de outros cartões pode faze-lo desde que respeite as regras do Portal:

1. Nada de links afiliados
2. Criar um novo tópico uma vez que este é sobre o Revolut

De resto é usar a pesquisa, já existem tópicos para outros cartões aqui no Portal: N26, Cofidis, etc

Tentar passar falsas informações só para ganhar 5€ de referral isso é que não vamos tolerar - o próximo aviso não será tão soft.