Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

megamaster

Membro Novo
thanks!
eu sou millenium e quando carreguei a primeira vez com 10 euros via MBWAY também não descontou taxas
As taxas são só em cartões de crédito, e não é só na CGD. É a generalidade dos bancos portugueses que são simpáticos e consideram o "top-up" um cash advance e aplicam a taxa respetiva
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Estranho é, até arredondamentos de 76 cêntimos isto fez...:eek:

De qualquer das formas arredondamentos superiores a 5 cêntimos na minha opinião são excessivos. Mais uma “turra” minha com o Revolut, queria tanto gostar disto mas não está a dar. É pena não haver alternativas decentes ( já explorei a Monzo mas acho que tem menos features e suporta menos moedas...)
Boas,

Os vault são uma imitação do que já se fazia em dezenas de cartões por essa Europa fora. Basicamente consiste em fazer uma "conta poupança" separada para onde vão uns cêntimos cada vez que se utiliza o cartão para pagamentos.
Por defeito, o arredondamento é feito pelo € superior, ou seja, se compras algo que custe 4,99€, 1 cêntimo irá para a poupança, mas se comprares algo que custe 4.01€, já irão 99 cêntimos para a poupança. Em caso do numero ser inteiro, por exemplo 4€, então irá 1€ certinho para a poupança.
Eu utilizo esta opção desde o inicio e apesar de utilizar o cartão como o meu meio principal de pagamento, ainda só tenho pouco mais 100€ no vault (isto em cerca de 8 meses).
Para quem queira poupar mais existem outras opções tal como um multiplicador, onde se multiplica o arredondamento, ou então pode-se fazer como eu que criei outro vault, em que aos domingos ele me retira X€ da conta automaticamente.
 

Mel C

Membro Conhecido
@Ricardo Rodrigues ZAP eu estava mesmo convencida que os arredondamentos não seriam superiores a 5 cêntimos. Sendo assim não me interessa, já tenho a minha poupança normal onde ponho dinheiro todos os meses o dinheiro do Revolut está lá precisamente para as viagens e se 5 cêntimos isolados não valem grande coisa 70 cêntimos ainda dão para algumas compras de supermercado. Obrigada.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Em Praga não, mas pela primeira vez usei em Londres e todos tinhamos Revolut. Epah, brutal a facilidade com que se carrega dinheiro, transfere-se e levanta-se sem taxas (os primeiros 200€ claro ).
Fiquei fã para próximas viagens.
 

Flecha

Membro Conhecido
Alguém que me confirme sff....
quem pediu o cartão físico recentemente, veio mastercard. mas na APP é também mastercard ou é visa?
 

MagicPT

Membro
Alguém que me confirme sff....
quem pediu o cartão físico recentemente, veio mastercard. mas na APP é também mastercard ou é visa?
Recebi há cerca de duas semanas, confirmo que tanto o físico como o da APP são mastercards.
 
Última edição por um moderador:

MagicPT

Membro
É possível utilizar o Revolut para pagamentos na booking? Utilizei os dados do cartão físico recebi uma mensagem a dizer que não era possível, tenho saldo e já fui confirmar se tinha as transações online ON
 

MagicPT

Membro
@MagicPT É, eu já usei, mas tem a ver com a propriedade. Basta mudar o número do cartão nos dados do Booking
Foi isso que fiz, meti os dados do revolut físico e não foi possível fazer o pagamento vou perguntar qual a mensagem de erro e tento de novo com o virtual que é Visa, não sei se fará diferença ou não
 

Mel C

Membro Conhecido
Isso tem a ver com o hotel não com o Booking, ja tentou contactar o hotel directamente? Na altura foi o que fiz mas o meu problema era o inverso, o meu cartão de débito não dava.

Já agora os dados do cartão virtual não são iguais aos do físico?
 

MagicPT

Membro
Isso tem a ver com o hotel não com o Booking, ja tentou contactar o hotel directamente? Na altura foi o que fiz mas o meu problema era o inverso, o meu cartão de débito não dava.

Já agora os dados do cartão virtual não são iguais aos do físico?
Pelo menos na minha conta revolut tenho dois cartões, o físico que é maestro e um virtual que é visa, ambos com dados diferentes
 

Mel C

Membro Conhecido
@MagicPT como fez para ter os dois cartões? O meu físico e o virtual são iguais mas dava me muito jeito um maestro, o meu Revolut é Visa e o de débito Visa electron e em Amesterdão foi um atrofio tinha de andar sempre com dinheiro em notas!
 
Top