Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

nunogodinho

Membro Novo
Usei na Croácia tanto o Visa como o MasterCard e funcionaram os dois sempre sem problemas.

Qualquer dúvida que tenham é só mandar MP! :)
 

nunogodinho

Membro Novo
Acabei de pedir o cartao fisico agora (sem pagar nada) mas é Mastercard, o Visa é o virtual certo?
Agora estão a emitir MasterCard, na altura quando fiz para mim era Visa.
Sim, pelo que vejo na minha app os Virtuais são Visa, mas eu só tenho mesmo o físico!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sem dúvida @Zukunft, esta situação acontece também em terminais de pagamento automático em alguns países, aconteceu-me bastante na Índia tentarem-nos converter o valor em Eur a uma taxa exorbitante.
 

MagicPT

Membro
Boas, recebi o meu cartão hoje, no entanto a data prevista era só dia 23 de Outubro. Como actualizo na app que o cartão já chegou? Na app quando vou a "security" aparece-me "All security options will be enabled when your Revolut card is delivered"
 

MagicPT

Membro
Acho já encontrei a solução mas ainda nao pude ir a um MB testar. Basta fazer fazer um levantamento e a APP actualiza
 
Boas, recebi o meu cartão hoje, no entanto a data prevista era só dia 23 de Outubro. Como actualizo na app que o cartão já chegou? Na app quando vou a "security" aparece-me "All security options will be enabled when your Revolut card is delivered"
Esperas mais um dia ou dois que a aplicação vai ficar totalmente disponível, normalmente recebemos o cartão antes do prazo previsto de entrega e por segurança eles mantém o bloqueio.
Não necessitas de efectuar nenhum levantamento.
 

Mel C

Membro Conhecido
Alguém se está a entender com os vaults? Pensei que aquilo fazia arredondamentos de 1 ou 2 cêntimos mas fez-me arredondamentos de 75 cêntimos! :eek: Em 2 dias já tinha quase 4€ no vault! Claro que tirei logo de lá o dinheiro e fechei o vault. Alguém já usou esta feature? Conseguiram configurar o tipo de arredondamento que querem?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Alguém se está a entender com os vaults? Pensei que aquilo fazia arredondamentos de 1 ou 2 cêntimos mas fez-me arredondamentos de 75 cêntimos! :eek: Em 2 dias já tinha quase 4€ no vault! Claro que tirei logo de lá o dinheiro e fechei o vault. Alguém já usou esta feature? Conseguiram configurar o tipo de arredondamento que querem?
Será que o não foi criado com um multiplicador? Por defeito começa no x2 ou x3 caso pretenda o arrendamento simples tem de alterar na criação do Vault.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Então é estranho, o vault por defeito arredonda para o número inteiro mais próximo, portanto no máximo deveria ter arredondamentos de 50 cêntimos.
 

Mel C

Membro Conhecido
Estranho é, até arredondamentos de 76 cêntimos isto fez...:eek:

De qualquer das formas arredondamentos superiores a 5 cêntimos na minha opinião são excessivos. Mais uma “turra” minha com o Revolut, queria tanto gostar disto mas não está a dar. É pena não haver alternativas decentes ( já explorei a Monzo mas acho que tem menos features e suporta menos moedas...)
 

MagicPT

Membro
Surgiu-me a seguinte duvida.. Se por exemplo eu estiver na Tailândia e quiser carregar o meu cartão Revolut a partir do MBWAY (porque é instantâneo) é aplicada alguma taxa adicional?
 

nunogodinho

Membro Novo
Surgiu-me a seguinte duvida.. Se por exemplo eu estiver na Tailândia e quiser carregar o meu cartão Revolut a partir do MBWAY (porque é instantâneo) é aplicada alguma taxa adicional?
Não. Com mbway não há taxas para colocares lá o dinheiro, mas cuidado se for CGD dizem que pode haver taxas. Eu no novo banco nunca tive.
 

yara

Membro Conhecido
Não. Com mbway não há taxas para colocares lá o dinheiro, mas cuidado se for CGD dizem que pode haver taxas. Eu no novo banco nunca tive.
Dizem que com cartões CGD se for através do MBWay também não há taxas mas ainda não testei...
 
Top