Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

yara

Membro Conhecido
Boa noite.
MBWay funciona muito bem . É só instalar a App e fazer top-up com Mbnet que é uma das funcionalidades que existem na própria App. Muito fácil de usar e grátis. Cartões da CGD nem pensar, o de débito não dá e o de crédito é uma roubalheira.
E se for Wizink dá?
 
O meu revolut está o funcionar perfeitamente com o cartão de débito VISA Electron da CGD, apenas activei o 3D secure no Home Banking e nunca tive problemas a fazer um top-up para o cartão. Fica imediatamente disponível o valor transferido sem taxas ou taxinhas :)

Boa noite.
MBWay funciona muito bem . É só instalar a App e fazer top-up com Mbnet que é uma das funcionalidades que existem na própria App. Muito fácil de usar e grátis. Cartões da CGD nem pensar, o de débito não dá e o de crédito é uma roubalheira.
 

yara

Membro Conhecido
@yara tal como disse o @José Saúde é só instalar a app do MBWay e fazer o carregamento do cartão Revolut.
MBWay já tenho, vou é tentar fazer top-up. Obrigado.

Olá @yara,
Dá. É um dos cartões que tenho associado ao revolut.
Mas o Wizink não está no meu nome e o Revolut está... Isso pode ser um problema...

O meu revolut está o funcionar perfeitamente com o cartão de débito VISA Electron da CGD, apenas activei o 3D secure no Home Banking e nunca tive problemas a fazer um top-up para o cartão. Fica imediatamente disponível o valor transferido sem taxas ou taxinhas :)
Isso é um grande feito porque até na CGD têm dificuldade em dar-nos indicações para fazer top-up com o Visa Electron da CGD.
Fui lá, ativei o 3D Secure e nem assim...:confused:
 

José Saúde

Membro Ativo
MBWay já tenho, vou é tentar fazer top-up. Obrigado.



Mas o Wizink não está no meu nome e o Revolut está... Isso pode ser um problema...



Isso é um grande feito porque até na CGD têm dificuldade em dar-nos indicações para fazer top-up com o Visa Electron da CGD.
Fui lá, ativei o 3D Secure e nem assim...:confused:
Também activei o 3D secure e mesmo assim o cartão de débito da CGD não dá.
 
Também activei o 3D secure e mesmo assim o cartão de débito da CGD não dá.
Telefona para este numero (21 790 07 90) e chateia quem atender do outro lado da linha, explica o problema, diz que tens conhecimento de pessoas terem o mesmo cartão e estar a funcionar correctamente, etc. .... vais ver que resulta, no prazo de 1/2 fica a funcionar. Para Revolut da minha mulher tive de fazer este procedimento, pois também dava erro ao fazer top-up.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Boas! Uma vez que o post já vai extenso, se me souberem esclarecer de uma situação, agradecia.

Sabem se os valores pagos como cauções podem ser devolvidas para o cartão normalmente?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boas! Uma vez que o post já vai extenso, se me souberem esclarecer de uma situação, agradecia.

Sabem se os valores pagos como cauções podem ser devolvidas para o cartão normalmente?
Tecnicamente não vejo problema em receber devoluções na conta do Revolut, mas se está a referir a rent a cars em especifico, creio que a maior parte destas empresas não aceita este tipo de cartões pré-pagos como garantia/caução.
 
Top