Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

Lady_R

Membro Conhecido
Por acaso sou um bocadinho "desconhecedora" dessas coisas.
Como posso fazer a transferência para o Revolut?
Basta ver o IBAN na app e efetuar TB para esse mesmo IBAN; pode fazer no MB ou homebanking. Se o IBAN der erro, contacte o chat, que eles enviam o correcto (tive essa situação).
 

yara

Membro Conhecido
Basta ver o IBAN na app e efetuar TB para esse mesmo IBAN; pode fazer no MB ou homebanking. Se o IBAN der erro, contacte o chat, que eles enviam o correcto (tive essa situação).
Vou tentar fazer.

Uma dúvida... quando recebemos o cartão temos de por alguma coisa na aplicação?
 

Sawyer815

Membro
penso que não é preciso mais nada..
de resto na ultima viagem que fiz nos states com o revolut poupei muito.. para levantar 300 dolares no multibanco paguei 4,50$ de taxas.. sendo que apenas 1,50$ era pelo revolut
e usava o mbnet para passar dinheiro no instante para o cartao revolut.. mesmo simples..
 

assf

Membro
Este cartão poderá ser uma boa solução para uma viagem ao México? Quanto tempo demora a vir o cartão físico? Obrigado
 

assf

Membro
Obrigado. E já alguém usou o sistema mbnet para carregar o revolut criando um cartão virtual a partir de um cartão de débito? Estou com algum receio de pôr os dados do meu cartao de débito real :(
 

Xpto83

Membro
Obrigado. E já alguém usou o sistema mbnet para carregar o revolut criando um cartão virtual a partir de um cartão de débito? Estou com algum receio de pôr os dados do meu cartao de débito real :(
Tenho posto do meu cartão dos CTT (sem mbnet), top-up, pagamentos, e sem problema algum, e sem taxas associadas.
 

PJVFF

Membro Ativo
No meu caso, para testar, gerei um cartão de crédito virtual via MB WAY para carregar o cartão REVOLUT e foi rápido sem stress. Ainda pensei que pudesse pagar alguma taxa, e passado uma semana e tal não paguei qualquer taxa.
Após carregar o cartão revolut, fiz transferência para o meu cartão de débito e recebi o dinheiro 2 dias depois, também sem pagar taxas.
 

Xpto83

Membro
Uma pergunta pertinente:

Alguém já experimentou o cartão em Portugal?
Tentei fazê-lo ontem numa superfície comercial, e não aceitou.
 

broka

Membro Conhecido
Já e funcionou em varias lojas, mas em algumas cadeias de alimentacao (ex: McDonald’s) nao aceitam.
 

Xpto83

Membro
Tenho que testar, porque fui ao E.Leclerc e não deu.
Tenho que experimentar num Continente ou Jumbo, a ver se dá.
 

broka

Membro Conhecido
Ja o usei em varios paises sem problemas...
Estados Unidos, Canadá, Singapura, Indonesia, Copenhaga, Suecia, Inglaterra, Egipto, Etc...

Atualmente uso mais o da Cofidis “+1€/mes” porque me dá cashback 2%.
 

yara

Membro Conhecido
Eu ainda estou à espera da resposta da CGD sobre as taxas cobradas para fazer o top-up no Revolut.
 

broka

Membro Conhecido
Eu ainda estou à espera da resposta da CGD sobre as taxas cobradas para fazer o top-up no Revolut.
Depois diz qualquer coisa! Um conhecido meu fez um top-up de 50€ com um cartão de crédito da CGD e a CGD retirou-lhe 6€ extra por "cash advance"! Surreal!
Já tinha lido noutros fóruns que de facto a CGD dá problemas com o Revolut, não permitem carregar o Revolut com cartões de debito (dá sempre erro) e quando carregas com o de crédito, a CGD cobra taxas abusivas! Enfim...
Com o ActivoBank nunca tive problema nenhum.
 

PP72

Membro
Ao fazer o Top Up com um cartão de débito apareceu agora no extrato um descritivo diferente "Compra - Revolut*xxxx* Canada". O novo foi o "Canada". Até agora nunca tinha aparecido qualquer referência a um país, e o que é certo é que alguns dias depois veio um débito de 1,6% do valor do Top Up. Ou seja é como tivesse feito uma compra no Canadá e neste caso neste cartão está nas condições gerais que se paga os tais 1,6%.... Já fiz vários Top-Up's e nunca me tinha acontecido isto, Canadá??? Alguém já lhe aconteceu aparecer um país associado ao Top-Up?
 
Top