Novidades

Revolut, finalmente um cartão (quase) sem taxas

broka

Membro Conhecido
Pois mas quando depois vier o extrato vão tirar-te mais que os 10€ porque acho que funciona como cash advance.
Alguém disse isso aqui umas mensagens atrás...
Li noutro forum que os cartões de débito da CGD tinham uma particularidade qualquer que faziam com que houvesse erros no Revolut.
Eu uso o cartão de debito do ActivoBank para carregar o Revolut e nunca tive problemas.
 

yara

Membro Conhecido
Li noutro forum que os cartões de débito da CGD tinham uma particularidade qualquer que faziam com que houvesse erros no Revolut.
Eu uso o cartão de debito do ActivoBank para carregar o Revolut e nunca tive problemas.
Mas não havendo outro cartão de débito torna-se complicado aderir ao Revolut.... :confused:
 

yara

Membro Conhecido
Experimenta o MBway.
O MBway é a mesma coisa que um cartão de crédito, vai cobrar taxas na mesma...

Podes tentar fazer transferencia bancaria para o Revolut.
No Activobank tambem não se paga as transferencias bancarias para o Revolut.
E a transferência não irá demorar muito?
O problema é o cartão de debito ter de estar no mesmo nome do titular do Revolut senão tentava de outro.

Parece que entrou uma directiva da UE, PSD 2 em vigor a 13 de Janeiro que a nível nacional de taxas, obriga a igualar cartões de débito e de crédito.

Ou seja, parece que agora já se pode carregar o cartão Revolut com cartão de crédito (ex: VISA credit ou Mastercard credit) e já não se paga a taxa de top-up de 1% associada aos cartões de crédito.

Se alguém quiser experimentar, pode depois revelar aqui o resultado...

Se for verdade, parecem óptimas noticias...
Isto é verdade? Com cartões de credito ja não tem 1%?
 
Última edição por um moderador:

rodrig

Membro
Bem amanhã vou dar uso ao cartão fisico, isto para levantar dinheiro fora da UE basta procurar um atm que tenha visa certo ?
 

broka

Membro Conhecido
Bem amanhã vou dar uso ao cartão fisico, isto para levantar dinheiro fora da UE basta procurar um atm que tenha visa certo ?
Certo.
Levantamentos gratuitos em ATM até 200€/mês, se ultrapassares esse valor pagas taxa de 2% (de qualquer das formas fica muito mais barato que as taxas dos bancos portugueses).
Eu habitualmente tento sempre pagar nas lojas com o cartão (pagamentos ate 6000€/mês não tem taxas).
 
Última edição por um moderador:

rodrig

Membro
Certo.
Levantamentos gratuitos em ATM até 200€/mês, se ultrapassares esse valor pagas taxa de 2% (de qualquer das formas fica muito mais barato que as taxas dos bancos portugueses).
Eu habitualmente tento sempre pagar nas lojas com o cartão (pagamentos ate 6000€/mês não tem taxas).
Ok. 200€ dá algo como 245 dólares. Vou tentar levantar esse valor ou 240 dólares.
O resto tento pagar tudo com cartão. Assim se poupa uns valentes cobres no câmbio.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Para dar feedback do que disse aqui anteriormente consegui fazer top-up com o cartão de crédito da CGD e não cobraram taxas.
A oferta do valor é até hoje.
 

yara

Membro Conhecido
Vim dar feedback sobre o top-up com o cartão de credito da CGD e no dia nao cobraram taxas mas hoje na minha Caixa Direta tiraram 4.17€ porque consideram cash advance.
Sendo assim nao compensa ter o Revolut se sempre que tiver de fazer top-up me cobram isso...
 

José Saúde

Membro Ativo
Vim dar feedback sobre o top-up com o cartão de credito da CGD e no dia nao cobraram taxas mas hoje na minha Caixa Direta tiraram 4.17€ porque consideram cash advance.
Sendo assim nao compensa ter o Revolut se sempre que tiver de fazer top-up me cobram isso...
Tem sempre a opção de fazer transferência bancária, assim já compensa.
 

rodrig

Membro
Vim dar feedback sobre o top-up com o cartão de credito da CGD e no dia nao cobraram taxas mas hoje na minha Caixa Direta tiraram 4.17€ porque consideram cash advance.
Sendo assim nao compensa ter o Revolut se sempre que tiver de fazer top-up me cobram isso...
Usa o debito e activa o 3dsecure

Ia tentar usar numa rent car Hertz e não deu, mas também foi só para testar. Fica a nota
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Vou à CGD esta semana pedir esclarecimentos porque no Chat do Revolut disseram que era considerada uma compra e não podia cobrar taxas.
 

yara

Membro Conhecido
O meu cartão Revolut também chegou hoje.
Já fui à CGD pedir mais esclarecimentos sobre as taxas cobradas com o top-up com cartão de crédito e depois darei feedback.
 

José Saúde

Membro Ativo
O meu cartão Revolut também chegou hoje.
Já fui à CGD pedir mais esclarecimentos sobre as taxas cobradas com o top-up com cartão de crédito e depois darei feedback.
Boa noite.
Vou ficar à espera do seu feedback porque também é assunto do meu interesse.
 
Top