Eles tem um atendimento por "bot" que é automatico (estilo inteligência artificial).A minha namorada explicou a situação, e eles só respondem:
- Não percebemos nada do que está para aí a dizer. Reformule a sua pergunta, ou diga Live Agent
É de rir...
Já tinhas feito a verificação da identidade?e foi o que fiz. live agent..e passado 2h o gajo falou comigo.
refund feito.
Já.Já tinhas feito a verificação da identidade?
Qual é o cartão? tem os 3 dígitos (CVV) no verso?Não entendo porque não aceita o meu cartão de débito...
Visa Electron da CGD.Qual é o cartão? tem os 3 dígitos (CVV) no verso?
Crédito paga-se taxas.Acho que tem que ser crédito....
Tem os 3 dígitos (CVV) no verso?Visa Electron da CGD.
Sei que vi qualquer coisa no Facebook, em como esses cartões da CGD não funcionavam, por causa da validação online. Não sei se a CGD já resolveu a questão.Visa Electron da CGD.
E puseste com algum de crédito?Eu para por la 10€ não paguei nada.
Tem.Tem os 3 dígitos (CVV) no verso?
Leste? Porque sera que esses não dão?Sei que vi qualquer coisa no Facebook, em como esses cartões da CGD não funcionavam, por causa da validação online. Não sei se a CGD já resolveu a questão.
Pois mas quando depois vier o extrato vão tirar-te mais que os 10€ porque acho que funciona como cash advance.Pus o meu cartão de crédito VISA da CGD.