Novidades

Restaurantes Santa Maria - Ilha do Sal

pedronb

Membro
Boas viajantes

São raras as unidades hoteleiras com refeições incluidas, até só com pequeno almoço são poucas.

Alguém pode dar-me uma ideia de valores para almoçar, jantar em Santa Maria?
- Pratos normais (comida local) e bebidas água/cola/cerveja.
- Nome dos restaurantes/tascas (desde que com ar agradável)

Muito obrigado!
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Pela informação que há por aqui, a maioria dos viajantes opta por regime de TI. Sugiro uma pesquisa pelos reportes de Cabo Verde
Eu estive no Sal em 2015. Os preços das refeições eram idênticos aos de cá
Há (havia) muitas opções de restaurantes em Santa Maria uns mais caros outros mais em conta. Na zona do mercado eram mais baratos. Também havia de pizzas, saladas e hambúrgueres
 

ALTF4

Membro Conhecido
Boas viajantes

São raras as unidades hoteleiras com refeições incluidas, até só com pequeno almoço são poucas.

Alguém pode dar-me uma ideia de valores para almoçar, jantar em Santa Maria?
- Pratos normais (comida local) e bebidas água/cola/cerveja.
- Nome dos restaurantes/tascas (desde que com ar agradável)

Muito obrigado!
Olá @pedronb
Pela informação que tenho e o que conheço, a maioria dos grandes Hoteis e Resorts de Sta Maria têm regime de PC ou Ti...
Mas as opções em Sta Maria são muitas, caso queira optar apenas pelo alojamento... preços na ordem dos 6€ para refeições economicas, com água, ou um pouco mais com Vinho ou cerveja.... 10 / 15€...bastante identico aos nossos preços....
 
Boas viajantes

São raras as unidades hoteleiras com refeições incluidas, até só com pequeno almoço são poucas.

Alguém pode dar-me uma ideia de valores para almoçar, jantar em Santa Maria?
- Pratos normais (comida local) e bebidas água/cola/cerveja.
- Nome dos restaurantes/tascas (desde que com ar agradável)

Muito obrigado!
Vim de lá ontem!
Depende muito de onde queres comer. Pratos 'normais' (não estou a incluir mariscos etc e restaurantes caros) vão dos 5€ aos 15€
Tens MUITAS opções para comer em todo o lado. Junto da praia é mais caro... na rua principal é onde tens mais variedade... e mais para dentro é onde comes mais barato.

Restaurante\Tasca Cham - O melhor e mais barato para comida local.
É onde os próprios locais vão comer. Vês alguns turistas mas poucos. Só os que estão bem informados ;)
Junto do hospital e polícia
Preços tipo 4,5€

Mercado Municiapal - É o mercado das frutas\legumes etc mas tem lá no centro um restaurante. Não cheguei a experimentar mas tinha referências de ser bom e barato.

Restaurante\Bar Café Criolo - Aqui foi onde comi mais pk é relativamente central e ficava perto da minha pousada.
também porque serve comida praticamente todo o dia, pequeno-almoço apartir das 7:30h, almoço até ás 18h e jantar apartir das 18:30h :)
Mistura de restaurante\bar frequentado por cabo verdianos e turistas, com comidas que vão desde a cachupa até lagosta grelhada ou suada até bitoques e pratos mais normais.
Preços tipo Portugal.

Cams - Restaurante\bar mais direcionado para turistas. Com boa comida. Um pouco mais caro.
 
Top