Novidades

Restaurantes no Aeroporto de Lisboa

Vou viajar para a Riviera para a semana.
O meu voo é às 15h, pelo que queria estar no aeroporto por volta das 11h45.
A minha questão é: para almoçar no aeroporto, depois de passar a segurança há restaurantes (concretamente Mcdonalds ou Burguer King). Já vi no site da ANA que BK só antes da segurança. Mas quanto aos restaurantes pós segurança separam entre Zona schengen e não schengen. Ora se México é não Schengen, depois de passar a seguranca, tenho logo de ir para essa zona?
 
Última edição por um moderador:

Penajoia

Membro Novo
Vou viajar para a Riviera para a semana.
O meu voo é às 15h, pelo que queria estar no aeroporto por volta das 11h45.
A minha questão é: para almoçar no aeroporto, depois de passar a segurança há restaurantes (concretamente Mcdonalds ou Burguer King). Já vi no site da ANA que BK só antes da segurança. Mas quanto aos restaurantes pós segurança separam entre Zona schengen e não schengen. Ora se México é não Schenker, depois de passar a seguranca, tenho logo de ir para essa zona?
Olá boa tarde.
Existe Mcdonalds entre outras coisas para poder almoçar. Estes restaurantes ficam na zona Schengen. Convém almoçar antes de passar a zona de passaportes, visto que do outro lado a oferta é bem menor.
Não necessita quando passar os seguranças ir logo para a zona internacional. Pode almoçar tranquilamente e quando achar que esta na hora poderá então dirigir se para essa zona, até porque não deve levar muito tempo com o passaporte electrónico.
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:
Olá boa tarde.
Existe Mcdonalds entre outras coisas para poder almoçar. Estes restaurantes ficam na zona Schengen. Convém almoçar antes de passar a zona de passaportes, visto que do outro lado a oferta é bem menor.
Não necessita quando passar os seguranças ir logo para a zona internacional. Pode almoçar tranquilamente e quando achar que esta na hora poderá então dirigir se para essa zona, até porque não deve levar muito tempo com o passaporte electrónico.
Boas férias.
Muito obrigada. Assim farei!
 
Top