Novidades

Restaurantes na zona de Mira

n221076o

Membro
Olá amigos, gostaria de sugestões de restaurantes para esta zona... com boa relação qualidade/preço. Obrigado
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @n221076o :)

Se for até à Praia de Mira tem diversos restaurantes à beira mar (e não só) que são fantásticos: Caçanito (peixe fresco, mas um bocadinho puxado a nível de preço), a Grelha (come-se muito bem e barato), Canas, Concha do Mar, Salgaboca, Polar, entre outros (os dois primeiros são mesmo bons, por isso aconselho experimentar :)). Depois mesmo em Mira tem o Alpendre Tapas & Bar, Caffé del Atlantic (especialidade francesinhas), Ti Manel Luís, entre outros. Pode ver aqui outros restaurantes, e contactos, em Mira e na Praia de Mira.

Espero que goste da zona :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@SEDA eu que sou de tão perto acho que não ia dar uma ajuda tão boa :)
Já agora e porque de Mira a Cantanhede é um saltinho, se puderem ir ao restaurante/marisqueira C3 (só abre ao jantar), podem provar o melhor marisco desta região!!! Aqui aconselho também o bife à C3 (dá para duas pessoas). Não é o sitio mais barato mas para a qualidade que tem sai barato :D
Se derem um salto à praia da Tocha visitem o Panorama!

Mas como o tópico é sobre Mira acho que já foi tudo dito :)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Já agora em Mira acrescento a Tasca do Ricardinho que tem uns bons petiscos (fica na subida do lado direito). Ao lado deste também abriu recentemente uma casa de hamburgers também bastante bons e com alguns pratos venezuelanos (o dono é de lá - ou esteve lá).

@SEDA devem conhecer o D. Fininho... Em termos de qualidade do marisco a marisqueira C3 dá 10 a 0 :D
 

SEDA

Membro Conhecido
@Rodrigo Ferreira já ouvi falar mas nunca lá fui (um de nós não é fã de marisco então marisqueiras normalmente não são opção :p)
Ainda na Praia de Mira tem o restaurante Mar Azul (depois da subida, com a capela em frente, virar à direita e fica um pouco antes da rotunda do barco, do lado direito).
Na zona de Mira, mas concretamente no Seixo de Mira, tem o restaurante Real, que também é muito bom.

Fora de Mira, se quiser ir passear um bocadinho, na Praia da Vagueira, há uma hamburgueria que se chama Ei (Alemão) e segundo dizem os hambúrgueres são muito bons.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Na zona de Mira, mas concretamente no Seixo de Mira, tem o restaurante Real, que também é muito bom.
Fora de Mira, se quiser ir passear um bocadinho, na Praia da Vagueira, há uma hamburgueria que se chama Ei (Alemão) e segundo dizem os hambúrgueres são muito bons.
Por acaso desses dois o meu feedback não é grande coisa.
Acho que tanto num como no outro o preço não está de acordo com a qualidade. :) O Real tem um espaço muito bom mas o preço acho que é alto para o que oferece. Já o Ei acabam por ser hamburgers gigantes (mas caros)... E hamburger por hamburger prefiro os que indiquei na Praia de Mira :)

Existe também uma nova hamburgeria em Cantanhede John Burger. As francesinhas também são boas - têm uma com molho de cerveja artesanal!

Resumindo... @n221076o o que não faltam são sítios para comer :D
 

SEDA

Membro Conhecido
Já não vou ao Real há muito tempo por isso o feedback que tenho já não é recente (embora ache que o cozinheiro ainda se mantém o mesmo :p)
O Ei também é feedback de amigos, nunca lá fui...a cho que nunca calhou :p

Quando voltar a Mira vou experimentar esses que falas @Rodrigo Ferreira :)
 
Última edição por um moderador:
Top