Novidades

Restaurantes em Amsterdão

Onerom

Membro Conhecido
Olá pessoal.

Estou de viagem para Amesterdão na última semana de Agosto e gostava de saber algumas sugestões em relação a restaurantes na cidade.
Interessam me sugestões para:

- Restaurantes Low Cost
- Restaurantes típicos (se é que existe cozinha típica holandeza :p )
- Restaurante para uma ocasião especial :)

Toda a ajuda é bem vinda
Obrigadinha :)
 

roller

Membro Conhecido
Ola! estive la em Novembro e jantei 2 vezes em restaurantes nao me lembro do nome um era italiano perto da central station e um outro argentino perto da DAM square.

Não tens nenhuma cozinha xpto apenas as batatas fritas com maionese de alho que é muito bom. Mas da uma olhadela na groupon holandesa e pode ser que tenhas sorte! :)
 

Onerom

Membro Conhecido
Ola! estive la em Novembro e jantei 2 vezes em restaurantes nao me lembro do nome um era italiano perto da central station e um outro argentino perto da DAM square.

Não tens nenhuma cozinha xpto apenas as batatas fritas com maionese de alho que é muito bom. Mas da uma olhadela na groupon holandesa e pode ser que tenhas sorte! :)
Adoro Italiano, deixa lá ver...

Sim, essa da Groupon pode ser uma boa ideia.
Obrigada pelas dicas Roller
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá pessoal.

Estou de viagem para Amesterdão na última semana de Agosto e gostava de saber algumas sugestões em relação a restaurantes na cidade.
Interessam me sugestões para:

- Restaurantes Low Cost
- Restaurantes típicos (se é que existe cozinha típica holandeza :p )
- Restaurante para uma ocasião especial :)

Toda a ajuda é bem vinda
Obrigadinha :)
Olá,
estive em Amesterdão na Páscoa deste ano e recomendo-te o El Rancho Argentino onde com um bom vinho podes ter o tal jantar romântico a média luz, o preço não é low cost mas também não é um roubo!

Quanto à cozinha típica, julgo que das coisas mais icónicas que tens para comer é o arenque (peixe cru ou fumado) e as batatas fritas com maionese, estes dois vês à venda em muitas barraquinhas de comida de rua.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ola,

Passa no meu report, tenho lá a indicação de um restaurante italiano muito bom e baratissimo perto de leidesplein e um restaurante com comida mais tipica, mas mais carote.

Qualquer dúvida dispõem :)
 

Onerom

Membro Conhecido
Quanto à cozinha típica, julgo que das coisas mais icónicas que tens para comer é o arenque (peixe cru ou fumado)
Nao me parece :S
Mas quanto ao argentino é algo a pensar...

Passa no meu report, tenho lá a indicação de um restaurante italiano muito bom e baratissimo perto de leidesplein e um restaurante com comida mais tipica, mas mais carote.
Estou cegueta hoje... não encontro nadinha :p Já agora, belos reports!

Obrigada pelas sugestões! Essas são como a saúde (e o dinheirinho): quanto mais melhor :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado :), mas não percebi, conseguiste encontrar os restaurantes no Report?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
@Onerom ca fica o apanhado dos restaurantes que mais gostei em Amesterdão:

Restaurante Italiano em Leidsplein, muito barato

http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g188590-d1319311-Reviews-Il_palio-Amsterdam_North_Holland_Province.html

Comida típica, este fica no Jordan:

http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g188590-d3292685-Reviews-Cafe_Sonneveld-Amsterdam_North_Holland_Province.html

Este fica também em Leisdplein e tem comida típica e europeia, é um bocadinho mais caro do que os outros:

http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g188590-d3588987-Reviews-BlinQ_Amsterdam-Amsterdam_North_Holland_Province.html
 

Onerom

Membro Conhecido
Obrigada Rui,

Muito bom, isto esta a compor-se. So viajo no final de Agosto e ate la acho que ja devo ir com umas sugestoes jeitosas :p
Acho ate que este topico vai ser util a outros utilizadores do forum. Confesso que nao encontrei nada do genero para Amsterdao.

PS: Desculpem la a falta de acentuacao mas e que nao estou a escrever num teclado portugues.

Abracos
Carla
 
Top