Novidades

Restaurantes em Évora

Boa tarde
Irei estar amanhã e 2ªfeira por Évora. Gostaria obter recomendações para restaurantes na zona em que se coma bem e o valor não seja exorbitante.
Desde já obrigado.

NHenriques
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas

Tens os tipicos "Quarta Feira" onde não existe menu ou o "Botequim da Mouraria" que é muito bom mas muito pequeno.

Podes experimentar o "Dom Joaquim" ou a "Tasquinha do Oliveira" como alternativas.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Nuno,

O que quer dizer com "onde não existe menu"?
Só te perguntam se és alérgico ou se não gostas de algum alimento e ficas à mercê do cozinheiro 👨‍🍳

Atenção aos preços, é uma experiência única diferente do habitual, mas que se paga.
 
Esse tipo de restaurante é mais apropriado para quem gosta de comer bem? é que eu até nem me importo, mas a mulher é uma "pisca" a comer.

Desde que não seja um valor assim tão alto, uma vez de vez em quando não é problema.

Tem noção se costumam estar abertos ao domingo ao jantar e durante a 2ªfeira ao almoço?

O Botequim temos que comer ao balcão? não dá muito jeito pois temos uma bebé com 19 meses e ao balcão com ela não é fácil.
 

rum

Membro Conhecido
Eu também sugiro a Tasquinha do Oliveira, mas sem reserva diria que não vais conseguir lá ir. Muito perto da Tasquinha tens o templo também se come muito bem. Sugiro também o Moinho do Cu Torto.
 
Agradeço todas as sugestões.

No domingo experimentei "O combinado" e correu bem: boa comida e ambiente relativamente calmo.
Na 2ºfeira (mau dia para ir a restaurantes no meu entender), grande partes dos rest. aqui referidos estavam fechados. Fomos conhecer "Restaurante S. Luís" e até foi uma boa supresa. Comida muito agradável e apesar do espaço ser muito pequeno é muito engraçado. Não é fácil de dar com ele, pois fica numas ruas estreitas e tal...

Obrigado.

NHenriques
 
Top