Novidades

Restaurantes do Bahia Principe Bávaro Punta Cana

viajante1

Membro Novo
Obrigada Angela e Rosário.

Vou passar lá na sexta-feira de manha.

De certeza que eles vão fazer-lhe upgrade. E sem custos para o cliente.

Cumprimentos
 

Bruno M Azevedo

Membro Novo
Boas férias Ângela.
Espero que se divirta muito. Eu fico aqui com inveja e muita vontade de ir também.

Só um aparte... o upgrade é pedido onde exactamente? Basta dizermos que somos clientes habituais do Gran Bahia e eles fazem o upgrade?
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Bruno

Enviei um email a dizer que era cliente habitual, pelo que sei de outros relatos eles não devem ter como conferir e qdo há disponibilidade fazem o upgrade.
Qdo regressar conto como correu.

Já só falta 2 dias.:-D
 

Ângela Martins

Membro Novo
viajante1 disse:
Ola

Sim, acho que quem quiser experimentar deve pedir upgrade visto que a ocupacao esta a 70%. numa altura alta provavelmente seria mais difícil. E a eles não lhes faz diferença alguma.

Atualmente há uma promoção da soltour com jantares ilimitados, mediante disponibilidade dos restaurantes. Eu marquei inicialmente por mail, mas esta semana estou a repetir os que mais gostei e marquei no próprio dia.

Angela, o elcorte inglês fica mesmo onde? Já ouvi falar imenso, mas ainda não fiz compras.

Obrigada
Fica no fim da linha de areal da praia depois do RIU e do Iberostar.
 

Rosario

Membro Conhecido
Chegamos ontem à noite e até agora tudo a correr optimamente.
Os restaurantes foram marcados por email e hoje fomos às relações públicos levantar os tickets com as nossas reservas, amanhã vamos ao gourmet.
Como viemos festejar os nossos 25 anos de casados tivemos direito a quarto decorado e outros mimos.
Agora vamos ver o espetáculo do mickel Jackson.
 

Rosario

Membro Conhecido
Sem duvida, difícil é o regresso á realidade. :thumbdown:





Na quarta feira e domingo (dia de regresso) choveu todo o dia e alguns dias a partir das 4/5 da tarde também foram com chuva, mas aproveitamos para descansar e conviver, pois o Hotel Bahia Principe estava cheio de portugas.




Nada apontar relativamente aos espaços, mto. bem cuidados, os jardins sempre limpos, apesar de ser enorme é optimo dá para andar a pé com a envolvente verde torna-se mto. agradável, e para quem prefere tem o serviço continuo dos carros para transporte de cliente. Quartos nada de especial, práticos, o tempo que passamos neles também é pouco, portanto, para nós desde que sejam limpos... Serviço ao cliente (geral), tirando um funcionário ou outro, são bastante simpáticos, atendem-nos bem sem ser preciso "propina". Espetáculos e entretenimento, só fomos a meio de 2 ou 3 espetáculos, mas pareceram-nos bem concebidos e interessantes, do entretenimento nunca usufruímos ou participamos, apenas achei uma caça ao dólar a utilização dos barcos que é dito como gratuito, mas obrigam-nos a pagar 35 dólares pela primeira utilização que funciona como aula para utilização dos mesmos. Aos restaurantes fomos ao Goumet, que foi muito bom, optamos pela lagosta e tornedó e ambos estavam optimos e não foi preciso ir em seguida ao buffet , ao japonês "Maiko"como fomos com outro casal português divertimo-nos e todos ficaram satisfeitos com o que foi servido, por ultimo o mediterrâneo "El pescador" não achamos nada de surpreendente, optamos pela caldeirada de lagosta e achamos péssima... safava-se a lagosta... as entradas e sobremesa são serviço de buffet, serviram-nos uma cava mto boa. Quanto ao buffet principal foi a surpresa... desagradável, apesar de haver variedade, dia sim dia não a ementa era a mesma, esta foi a opinião de todos, comentado no almoço do ultimo dia. O buffet de praia então é diariamente sempre o mesmo. Recomendo o "morir soñando" que está junto dos sumos naturais e as omoletes ao pequeno almoço. Adorei as limonadas da praia e no lobby as pina coladas, daiquiri de fresa, mango e limão as mamajuanas já depende de como são preparadas, tomei 3, mas gosto delas frescas e só gostei muito da primeira as outras duas detestei.

Relativamente ás excursões, devido à hora a que chegamos ao hotel no domingo, já não deu para contactar o capitão Gringo e fazer o Safari com ele, pois o único dia é a segunda, mas temos que contacta-lo à chegada, acabamos por fazer com a Soltour e pagar 85 euros em lugar dos 75 dólares com o capitão Gringo/Saona Tours, mas no geral nada apontar até porque fomos num grupo de portugas mto divertidos e com os quais acabamos por travar conhecimento e passar boa parte das férias, Tivemos azar com a ida à Isla Saona, pois na quarta choveu todo o dia, esta foi feita com o Capitão e recomendo, pois na quarta foram buscar-nos e ainda fomos até bahaibe, mas como estava de chuva e eles não sabia como ia estar o tempo e não queriam arriscar, foram-nos levar de volta, dando a opção de quinta ou sábado para ir novamente, mas a quem não pudesse nesses dois dias não foi cobrado nada pelo serviço, o que achei incrível, pois apesar de não terem culpa do tempo tiveram o custo da deslocação. Acabamos por realizar a Isla Saona no sábado e achamos o serviço, praia, comer excelente, recomendo a quem vá, levar repelente pois somos literalmente comido pelos mosquitos em mano juan.

E na realidade, já sonho com as próximas férias, pois estas foram excelentes. :cheers:
 
Última edição por um moderador:

carlag

Membro
Rosario disse:
Em fim de Outubro vou para o Bahia Principe Bávaro Punta Cana , após alguma pesquisa, verifiquei haver pouca informação sobre os restaurante temáticos, e quais os melhores/piores na opinião de quem por lá passou.

Consegui saber que os restaurantes são seguintes:

Steak House Garden Grill
El Pescador (Mediterráneo)
Santa Fe (Mexicano)
BBQ (Barbecue-servicio de buffet)
Maiko (Japonés)
Le Gourmet (Francés)
Il Capriccio (Italiano)
El Mesón (Español)

Agora espero as V/ opiniões

Obrigada

Rosário
olá Rosario
Vou em Fevereiro também para o BB Bavaro gostou do hotel? Numa semana temos direito a quantos jantares temáticos? Queria também reservar de cá já os restaurantes mas não sei quantos temos direito.
Obrigado por deixar o mail para poder reservar.
 

ANOBRE

Membro Ativo
carlag disse:
olá Rosario
Vou em Fevereiro também para o BB Bavaro gostou do hotel? Numa semana temos direito a quantos jantares temáticos? Queria também reservar de cá já os restaurantes mas não sei quantos temos direito.
Obrigado por deixar o mail para poder reservar.
Olá Carlag
Numa semana tens direito a 3 jantares.
 

carlag

Membro
ANOBRE disse:
Olá Carlag
Sim em Junho deste ano de 2 a 16 gostei bastante
Ainda bem, ainda não reservei porque os preços estão demasiado altos, primeiro estava um pouco confusa com o hotel mas tenho lido muito bons comentários do BP Bavaro.
Houve alguma coisa que menos gostasses?
 

Rosario

Membro Conhecido
carlag disse:
olá Rosario
Vou em Fevereiro também para o BB Bavaro gostou do hotel? Numa semana temos direito a quantos jantares temáticos? Queria também reservar de cá já os restaurantes mas não sei quantos temos direito.
Obrigado por deixar o mail para poder reservar.

No geral gostei bastante do hotel, principalmente dos espaços que achei muito bem cuidados e muito agradáveis.
Relativamente ao atendimento/ pessoal nunca foi necessário dar "propina" para ser bem atendida, já se sabe que há sempre algum menos simpático...
Jantares temáticos, buffet principal e buffet de praia, bastante quantidade e até alguma variedade diariamente, mas depois repetitiva para os outros dias, ambos os buffets muito fracos a nível de grelhados de peixe e carne.
Como a Anobre disse, são 3 jantares temáticos por semana.

O email para marcação dos jantares é o seguinte:
[email protected]
Deve de solicitar a marcação uma ou duas semanas antes da partida, indicando o restaurante, nrº de pessoas, dia e hora pretendida, eles posteriormente confirmam e enviam o nrº de reserva para cada um dos dias.
Quando chegar ao hotel, deve dirigir-se aos funcionários das relações publicas com a cópia dos emails (enviado por si e o que receber com a confirmação) e solicitar os tickets para acesso aos restaurantes reservados.

Mais alguma duvida, é só dizer.


Eu quero voltar para a ILHA
Rosario
 

carlag

Membro
Rosario disse:
No geral gostei bastante do hotel, principalmente dos espaços que achei muito bem cuidados e muito agradáveis.
Relativamente ao atendimento/ pessoal nunca foi necessário dar "propina" para ser bem atendida, já se sabe que há sempre algum menos simpático...
Jantares temáticos, buffet principal e buffet de praia, bastante quantidade e até alguma variedade diariamente, mas depois repetitiva para os outros dias, ambos os buffets muito fracos a nível de grelhados de peixe e carne.
Como a Anobre disse, são 3 jantares temáticos por semana.

O email para marcação dos jantares é o seguinte:
[email protected]
Deve de solicitar a marcação uma ou duas semanas antes da partida, indicando o restaurante, nrº de pessoas, dia e hora pretendida, eles posteriormente confirmam e enviam o nrº de reserva para cada um dos dias.
Quando chegar ao hotel, deve dirigir-se aos funcionários das relações publicas com a cópia dos emails (enviado por si e o que receber com a confirmação) e solicitar os tickets para acesso aos restaurantes reservados.

Mais alguma duvida, é só dizer.


Eu quero voltar para a ILHA
Rosar
Obrigado pelas dicas.
Quando tiver mesmo tudo reservado vou reservar os restaurantes.
Por enquanto os preços ainda não me agradam :no:
 

LauraC

Membro Novo
Boa tarde,
Visto que este tópico já tem algum tempinho, alguém pode me esclarecer se o email para reservar os restaurantes temáticos mantém-se o mesmo?
Obrigada :)
 
Top