Novidades

Restaurantes do Bahia Principe Bávaro Punta Cana

sempre eu

Membro Novo
  • olá cheguei do GBP na segunda feira e fui a 4 restaurantes temáticos, posso dizer que os piores foram o mexicano (santa Fé) e o mediterraneo (El Pescador=. Foram mesmo muito maus. Gostei imenso do garden Grill e do Gourmet. O ano passado estive lá e fui ao Japonês ao Italiano e ao BBQ e destes três o que menos gostei foi o BBQ, mas posso dizer que foi muito melhor que o mexicano e o mediterraneo. No el pescador naquele dia não tinham nem lagosta nem camarão e demoraram imenso tempo a servir, no mexicano não tinham praticamente nada no buffet, eram super antipáticos, e nem margaritas tinham para poder servir. Fiquei muito desiludida. Esta desilusão não foi só da minha parte pois vários casais foram em dias diferentes dos nossos e também não gostaram.
 
  • Gostar
Reações: VEP

Rosario

Membro Conhecido
viajante1 disse:
Ola,

Eu reservei o mediterraneo, o frances e o BBQ. Vou esta semana, depois informo como correu:)
Olá Viajante

Já está de regresso? E novidades?
Vou dia 27 e agradecia todas as informações possíveis.
 

Ângela Martins

Membro Novo
Il Capricio , o gourmet, o Pescador sõ mt bons, o BBQ deixa um bocadinho a desejar. Estes foi os que eu experimentei. Boas ferias
 

Rosario

Membro Conhecido
Ângela Martins disse:
Il Capricio , o gourmet, o Pescador sõ mt bons, o BBQ deixa um bocadinho a desejar. Estes foi os que eu experimentei. Boas ferias
Olá Angela

À quem tenha vindo à pouco, e contrariamente ao que tenho lido deram opiniões negativas do pescador e do mexicano.

Já enviei email para o Bahia Principe com a reserva dos restaurantes, e escolhi, o Gourmet, Pescador e Japonês, vamos ver se foram uma boa escolha. Mas não estou muito preocupada, em ultimo caso tenho sempre o buffet.

No email que enviei para o Bahia Principe pedi o upgraid do quarto, vamos ver se tenho sorte.

Chegaste a ir ao "corte inglês", tem melhores preços que no hotel ou nas lojas? Que aconselhas de compras?

Sempre foste ao Safari?

Agora só falta 8 dias passa num instante.
 

viajante1

Membro Novo
Rosario disse:
Olá Viajante

Já está de regresso? E novidades?
Vou dia 27 e agradecia todas as informações possíveis.
Olá rosário. Ainda não regressei a Portugal visto que nos ofereçam mais uma semana aqui.

Em relação aos restaurantes, fui ao bbq, gourmet, pescador e gardén grill. Destes o que mais gostei foi o gourmet, pelo fato se ser diferente e o serviço e impecável, nos outros e buffet e so te servem o prato principal. o gardén grill piam por o cozinheiro grelhar tudo na sala, mas depois fica um cheiro a grelhado e muito fumo na sala principal.

Ainda vou experimentar o italiano esta semana

Detestei o pescador e o bbq. a comida não e nada de especial, além de ter encontrado baratas a passear junto da comida do buffet, e outra morta junto as janelas. Isto no pescador. No bbq e mesmo o que se come no buffet. Portanto acho q não compensa mesmo.

Mas gostos são gostos.
 

Rosario

Membro Conhecido
viajante1 disse:
Olá rosário. Ainda não regressei a Portugal visto que nos ofereçam mais uma semana aqui.

Em relação aos restaurantes, fui ao bbq, gourmet, pescador e gardén grill. Destes o que mais gostei foi o gourmet, pelo fato se ser diferente e o serviço e impecável, nos outros e buffet e so te servem o prato principal. o gardén grill piam por o cozinheiro grelhar tudo na sala, mas depois fica um cheiro a grelhado e muito fumo na sala principal.

Ainda vou experimentar o italiano esta semana

Detestei o pescador e o bbq. a comida não e nada de especial, além de ter encontrado baratas a passear junto da comida do buffet, e outra morta junto as janelas. Isto no pescador. No bbq e mesmo o que se come no buffet. Portanto acho q não compensa mesmo.

Mas gostos são gostos.
Olá

Entretanto já enviei email com a marcação dos restaurantes, e acabei por marcar o Gourmet, Japonês e Pescador. Vamos ver como corre.
O tempo como tem estado? Vão estar até qdo? nós vamos domingo dia 27. Nos restaurantes obrigam sempre o uso de calça para os homens, ou podem usar calção casual (não de banho é claro)?

Já só falta 4 dias

Obrigada
Rosário
 

viajante1

Membro Novo
Na semana passada choveu 1 dia mas nada de especial. O tempo tem estado quente e com muita humidade. Hoje choveu, mas continua calor.

No gourmet os homens tem de ir de calças. Nos outros normais.

Voltamos no dia 27.
 

Rosario

Membro Conhecido
viajante1 disse:
Na semana passada choveu 1 dia mas nada de especial. O tempo tem estado quente e com muita humidade. Hoje choveu, mas continua calor.

No gourmet os homens tem de ir de calças. Nos outros normais.

Voltamos no dia 27.
É pena não nos vamos encontrar.
Estão muitos portugas no hotel? É sempre bom partilhar a diversão, pois não conseguimos conhecer ninguém através do PV.
Já vi que publicou no outro post, Saona tour, que tb vou fazer mas apenas o canto de la playa, tenho receio que a VIP seja muito cansativa, o que achou valeu a pena ir ao canto de la playa e a isla Catalina?
 

viajante1

Membro Novo
Pois e pena. Acho que os portugueses ainda não aderiram muito aos fóruns de viagens. Pelo menos quando comparamos com nuestros hermanos. sim, acho q há imensos portugueses, pelo menos ontem na reunião da soltour estavam imensos

A SAONA VIP e algo cansativa porque saímos muito cedo, e são 2h30 quase três de viagem. Ao final do dia estamos de rastos. Mas vale a pena ple beleza natural e de ser uma oportunidade única. Eu recomendo
 

Rosario

Membro Conhecido
Alguma dica ou sugestão que nos possa ajudar...
O pessoal é muito dado á gorjeta ou atendem bem sem ela?
 

viajante1

Membro Novo
No hotel são todos muito spaticos e não Apelam muito a gorjeta. usar um bom repelente, pois os mosquitos são ferozes. Se ficarem num quarto rés do chão confirmar que tem insecticida pois e pior. alguns repelentes tem proteção contra west nile fever.

cuidado com a oferta do privilege para o time sharing. não percam muito tempo nisso se não estiver interessados. Compensa pelos 80 dólares se fizer excursão pela soltour, pois abate ao valor.

trazer vontade de se divertir, e o essencial,
 

Ângela Martins

Membro Novo
Rosario disse:
Olá Angela

À quem tenha vindo à pouco, e contrariamente ao que tenho lido deram opiniões negativas do pescador e do mexicano.

Já enviei email para o Bahia Principe com a reserva dos restaurantes, e escolhi, o Gourmet, Pescador e Japonês, vamos ver se foram uma boa escolha. Mas não estou muito preocupada, em ultimo caso tenho sempre o buffet.

No email que enviei para o Bahia Principe pedi o upgraid do quarto, vamos ver se tenho sorte.

Chegaste a ir ao "corte inglês", tem melhores preços que no hotel ou nas lojas? Que aconselhas de compras?

Sempre foste ao Safari?

Agora só falta 8 dias passa num instante.
Ola, Eu tive a sorte de fazerem up grade para o hacienda e tive direito a 4 jantares, muito mais perto da praia e da piscina... Fui ao el corte, faz se boas compras mas são muito melgas mas pra caminhar mt só de manhã, depois fica imenso calor.

Boas ferias
 

viajante1

Membro Novo
Ola

Sim, acho que quem quiser experimentar deve pedir upgrade visto que a ocupacao esta a 70%. numa altura alta provavelmente seria mais difícil. E a eles não lhes faz diferença alguma.

Atualmente há uma promoção da soltour com jantares ilimitados, mediante disponibilidade dos restaurantes. Eu marquei inicialmente por mail, mas esta semana estou a repetir os que mais gostei e marquei no próprio dia.

Angela, o elcorte inglês fica mesmo onde? Já ouvi falar imenso, mas ainda não fiz compras.

Obrigada
 

Rosario

Membro Conhecido
viajante1 disse:
Ola

Sim, acho que quem quiser experimentar deve pedir upgrade visto que a ocupacao esta a 70%. numa altura alta provavelmente seria mais difícil. E a eles não lhes faz diferença alguma.

Atualmente há uma promoção da soltour com jantares ilimitados, mediante disponibilidade dos restaurantes. Eu marquei inicialmente por mail, mas esta semana estou a repetir os que mais gostei e marquei no próprio dia.

Angela, o elcorte inglês fica mesmo onde? Já ouvi falar imenso, mas ainda não fiz compras.

Obrigada
No email que enviei com a marcação dos jantares, aproveitei para informar que ia em comemoração do aniversário de 25 anos de casamento e que já era cliente do Bahia Principe, e solicitei upgrade do quarto.
Vamos ver se tenho sorte e conseguimos o upgrade sem mais custos, na volta conto as novidades.
Sei que o "Corte Inglês" fica para um dos lados da praia :blush: ... não sei é qual :no: , vou tentar descobrir e já lhe digo, pois tenho lido que é onde se consegue os melhores preços, é claro depois de muito negociar. O melhor é tentar comprar o maior numero de artigos e negociar o preço, porque para quem tem alguma paciência, consegue bons negócios.
 

Rosario

Membro Conhecido
viajante1 disse:
Angela, o elcorte inglês fica mesmo onde? Já ouvi falar imenso, mas ainda não fiz compras.
O Corte Inglês lá do sitio fica do lado direito da praia, mas ainda tem que andar um pouco.
 

ANOBRE

Membro Ativo
viajante1 disse:
Ola

Sim, acho que quem quiser experimentar deve pedir upgrade visto que a ocupacao esta a 70%. numa altura alta provavelmente seria mais difícil. E a eles não lhes faz diferença alguma.

Atualmente há uma promoção da soltour com jantares ilimitados, mediante disponibilidade dos restaurantes. Eu marquei inicialmente por mail, mas esta semana estou a repetir os que mais gostei e marquei no próprio dia.

Angela, o elcorte inglês fica mesmo onde? Já ouvi falar imenso, mas ainda não fiz compras.

Obrigada
Olá Viajante
O El Corte Ingles, quando estás virada/o para a praia fica do lado direito depois de passares pelos hotéis RIU e IBEROSTAR.
É uma boa caminhada, é preciso regatear para obter bons preços e ter paciência para os aturar, pois são melgas.
Continuação de boas férias.
Cumprimentos
Anabela
 
Top