Novidades

Restaurantes beja

Rita

Membro
Olá Sandra!
Já estive nesse hotel e posso dizer-te que não existe nada num raio de 30km, que é a distância até à cidade de Beja. Como só estive lá uma noite, optei por jantar no hotel, pois à noite é difícil apercorrer esses 30 km, já qu muitos deles não são iluminados. Também achei a cidade de beja muito confusa, mas deve haver lá muitos restaurantes. O restaurante do hotel é caro e a comida não é grande coisa... Sei que não são boas notícias mas foi isso que encontrei por lá.
Boas férias e, se precisares de mais dicas, avisa.

Rita
 

Nuno

Administrador
Staff
Sandra,

Conheço um que gosto muito e que fica junto aos pavilhões onde fazem a Ovibeja ... comes bem e não é caro.
 

nclau2006

Membro Novo
Tens também Aljustrel, onde podes comer nos Restarantes "O Preto", "O Cabecinha", "A Adega do Pescador", "O Guerreiro", "O Fogareiro"....
 

SANDRA M

Membro Novo
Obrigado a todos pelas dicas ...
Vamos de certeza explimentar pois vamos la estar uma semana e no Hotel todos os dias almoço e jantar esta fora de questao.
Quem souber mais nao se iniba ....
 

Nita

Membro Novo
Olá! Estive p esses lados nestes últimos dias. Ao contrário da Rita, acho q as viagens à noite até são mt agradáveis, se feitas nas calmas, por isso podes explorar outros locais. Em Beja, só fui mm ao MacDonalds, p ser rápido, mas se tiveres tempo, passa no Baguinho ou no Casarão em Ferreira de Alentejo.
Jinhos e boas férias!
 

Amagui

Membro Novo
Olá...passando por Beja não podem mesmo perder é o Restaurante "Pulo do Lobo" tem pratos e doces....simplesmente fantasticos!

Boas viagens
 

Amagui

Membro Novo
Olá Sandra M

Se queres sair de Albernoa e dar um saltinho até Beja, recomendo-te o Restaurante o Pulo do Lobo, tem uns pratos de carne e doces fantásticos, fica nas traseiras do Liceu, e a Ilha do Peixe, cuja especialidade está no nome -peixe e é também muito bom!:)

Não sei quanto tempo vais estar por aí, mas se gostas do Alentejo numa próxima viagem, e aproveitando ainda o Verão aconselho-te uma estadia na Mina de São Domingos, a caminho de Serpa, tem uma estalagem excelente (apesar de cara), mas em frente tens uma praia fluvial optima com canoas e gaivotas para andar, e muitas esplanadas tipicas com boa comida, e gente simpactica.Nesta altura podes ainda aproveitar as festas tipicas desta altura do ano.:devil:

Espero que te divirtas!

Boa Estadia.

AMagui
 

SANDRA M

Membro Novo
Ola Amagui,

Obrigado pelas sugestões, vou concerteza visitar-los.
Quanto a Estalagem das Minas de S. Domingos partilho da tua opinião!!! A Estalegm é fantastica, estive lá em Setembro do ano passado a passar 3 dias, simplemente a não perder.
 

luisito

Membro Novo
Olá, Sandra

Eu fiquei 2 noites no Clube de Campo e jantei lá 1 vez. Curiosamente, não achei caro e o que comi estava bom (sopa de cação).

No nosso caso (éramos 2 pessoas) 1 dose de sopa de cação foi suficiente, complementada por uma sobremesa doce que também partilhámos. Mas é claro que tudo depende do apetite, eu nunca consigo comer grandes quantidades.. :)

Boa estadia!
 
Top