Novidades

Restaurante que não posso deixar de visitar em Cuba (Havana e Varadero)

Karenina

Membro Novo
Ola a todos,

para quem já esteve por Cuba gostaria que me dissessem os restaurantes em Havana e Varadero que não posso deixar de visitar.

Já estive no Tripadvisor mas apenas referem alguns em Varadero, a Bodeguita em Havana e poucos mais.:D
Thank's,
Karenina*
 

jfreitas

Membro Conhecido
Há um muito bom na fortaleza la cabaña... boa comida e um ambiente engraçado.

Não me lembro do nome mas é fácil de encontrar (dentro da fortaleza) e ver havana daquele lado, á noite, vale a viagem até lá...
 

Melguita

Membro Novo
Quando estive em Cuba indicaram-nos um restaurante, em frente ao Capitólio (pertíssimo do nosso hotel Plaza), Los Nardos.
Embora para chegar ao restaurante tivessemos que subir muitas escadas e passar por locais, que a ASAE não gostaria ;-), comi muitíssimo bem. Pratos bem servidos e muito bem confeccionados.
 

Nicky

Membro
olá meguita

vou para Cuba em Agosto e também fico no Hotel Plazza. Podes especificar como se vai para esse restaurante. qt é +/- uma refeição para 2 pessoas?

Podias fazer um report com fotos...
 

saitam

Membro
Quando estive em Cuba indicaram-nos um restaurante, em frente ao Capitólio (pertíssimo do nosso hotel Plaza), Los Nardos.
Embora para chegar ao restaurante tivessemos que subir muitas escadas e passar por locais, que a ASAE não gostaria ;-), comi muitíssimo bem. Pratos bem servidos e muito bem confeccionados.

eehehe!

tive nesse restaurante e comi l 1 Lagosta fantastica

VAO À FLOREDITA!!
 

Pinkrose

Membro Novo
Olá Nicky e Melguita,

Desculpem intrometer-me na conversa mas vi que vocês já estiveram no hotel Plaza, em Habana. Estou a pensar ir a Cuba na próxima primavera e tenho "na mesa" uma oferta que inclui o hotel Plaza. O que acharam do hotel?

No TripAdvisor ele não está lá muito bem classificado... é mesmo assim tão mau?

Se puderem dar umas dicas eu agradeço :)
 
Top