Novidades

Restaurante Mexicano La Siesta

Olá a Todos,

No último fim de semana fui jantar com uns amigos a este restaurante mexicano em Algés. A localização é excelente, muito calma e mesmo junto ao Tejo. O restaurante tem 2 zonas, uma interior com decoração típica e ambiente muito acolhedor e outra ao ar livre com vista para o rio, onde nós ficámos. Só encontrei um senão, junto à nossa mesa estavam algumas formigas que teimavam em subir em direcção à comida...
Adorei a comida, muito saborosa (comi fajitas de vaca) e a preços bastante acessíveis. E as margaritas, hummm! Recomendo!

Restaurante La Siesta
 

toly

Membro Ativo
Também por lá jantei e não achei nada de especial.
O pretensiosismo de fazer esperar os clientes à entrada(mesmo com marcação), estando o restaurante quase às moscas, perturbou-me logo a refeição.
A comida é aceitável, mas pouco variada.
O ambiente é misto- há quem vá fazer uma refeição e há quem se vá lá pavonear.
A qualidade dos géneros é razoável/boa, mas a confecção deixa um pouco a desejar.
Falta-lhe autenticidade e alma(e talvez um cozinheiro mexicano).
A esplanada é agradável, mas o interior é bastante sombrio.
O que valeu a pena, foi o excelente conjunto cubano que actuou durante a noite.
O preço é bom, tendo em consideração a música ao vivo.
Por mim, não repito.


Cumps.
 

Athena

Membro
Eu também já lá fui e não achei mesmo nada de especial. Talvez a localização seja o que tem mais a favor e talvez as margueritas, segundo alguns amigos meus, já que eu não sou grande apreciadora.

Realmente fez-me um bocado de "especie" perceber porque é que é tão concorrido quando a comida não é mesmo nada de especial, nem existe flexibilidade por exemplo na substituição de acompanhamentos. A conclusão a que cheguei é que é "fast food" (os pratos estão definidos e não permitem alteração, são standardizados) mascarada de restaurante normal.

Não penso voltar....
 

petrus

Membro Ativo
Ai que não sei o que faça!:D

Comio regressámos há pouco do México de férias e as saudades muitas... estava a pensar levar lá este Sábado a minha esposa... depois do que acabo de ler talvez seja melhor mudar de ideias!!!;)

Já agora, qual a média dos preços?
 

toly

Membro Ativo
Também acho a Casa México, em S.Bento um pouco superior a este.
O preço médio no La Siesta, sem vinho, é de cerca de 25€ por pessoa.
Acho que é avisado guardares as boas recordações gastronómicas do México e evitar estes restaurantes.
Ao tentarem agradar a toda a gente, descaracterizam a verdadeira cozinha mexicana.

Cumps.
 

Car_lota

Membro
NÃO RECOMENDO. Comida horrível, pré-preparada, vem requentada... arroz confeccionado "à portuguesa", empregados péssimos e lentos, trocam os pedidos, trouxeram-me uma conta dupla (se eu não reparasse pagava a minha mesa e a do lado). Odiei o La Siesta!
 

Ladyhawke

Membro
Também já lá fui e não recomendo...
Vale apenas pela vista do Tejo e pelas margueritas, de resto é caríssimo e com pouca qualidade.
 

rum

Membro Conhecido
Já lá fui, tanto ao de Algés como ao de Massamá... e comparando com a Casa México de São Bento ou da Marina de Cascais a Casa México é muito melhor.

A música ao vivo com os tipos a catarem à nossa volta nas mesas para mim é dispensável e as Margaritas... parecem refresco...

Não é que seja mau, mas há melhores opções.
 

Focus

Membro Novo
Boas.

Já estive por 3 vezes nada de especial.
Achei muito caro para o serviço, margaritas muito fraquinhas.

Melhor restaurante comida Sul Americana Restaurante tipico com cozinha Cubana / Argentina e Mexicana, musica ao vivo excelente decoração.

El Panchito ao pé da marina de Albufeira, um pouco mais caro mais variedade e excelentes pratos típicos destas terras que já por lá andei, vale a pena.
 

Filipe Santos

Membro Novo
O jantar de grupo feito neste restaurante no passado dia 01 ago 2012, assinalou um péssimo atendimento, refeições com qualidade aquém das espectativas e um preço muito elevado e totalmente injusto (27€/pessoa). As primeiras entradas (picantes) foram servidas após 40 min de espera, já frias e insipidas e depois, mais 20min de espera para servirem as primeiras bebidas...e apenas porque foram pedidas com insistência.
As doses são reduzidas, com sabores triviais. Há arroz muitíssimo! picante para os paladares mais sensíveis, que é servido como acompanhamento de pratos assinalados como não picantes.
Com toda a convicção, assinalo este restaurante como não recomendável.
 
Eu gosto mto do Siesta, frequentei mto o de Massamá, que agora já fechou.
Já fui também ao de Algés e gostei bastante.
Os preços são puxadotes, mas têm menu de almoço durante a semana
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive a mais ou menos 15 dias neste restaurante com um grupo de amigos, tinhamos regressado a pouco tempo do México, foi uma forma de trocar fotos e manter uma amizade feita através deste portal e das férias que passamos em conjunto.
A comida é boa e com aquele saborosa. As margaritas eram muito boas.
O espaço é super agradavel, no verão a esplanada é uma exelente opcção.
O unico reparo é o preço um pouco caro,principalmente as bebidas e as sobremesas.
Recomendo
 

PatriciaS

Membro Ativo
Gosto imenso desse restaurante, vou lá diversas vezes.
De facto os preços são um pouco carotes, no Verão é um sitio fantastico para se estar.
Quando trabalhava naquela zona todas as sextas-feiras ia-mos almoçar ao La Siesta.

Recomendo
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Este restaurante não é "cena que me assista".... Achei caro para o serviço que prestam.


Além de ter esperado imenso tempo pela refeição, o intervalo de tempo que fizeram entre as entradas, refeição, sobremesa e café, foi enorme... Tendo em conta que no final o preço por pessoa foi caríssimo, acho que nos dias de hoje, e havendo já alguma oferta deste tipo de restaurantes, não faz sentido optar por este restaurante.
 

badbones

Membro Conhecido
Isto pode ser considerado restaurante?

A esplanada é agradável mas isso não chega.
As margaritas são de pacote (ou o que lhes quiseram chamar). Vêm numas garrafas já feita e eles só acrescentam o gelo.

O guacamole é do pior que já comi. O guacamole do Pingo Doce é bem melhor.
O prato de camarão tinha uns camarões daqueles pequeninos que se vendem congelados e já descascados no supermercado.

Mas o pior de tudo é que esta comida enlatada e congelada é servida a uns belos preços de 25€/pessoa.

Aos preços praticados por este "restaurante" existem centenas de opções bem mais interessantes.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Ha um restaurante bem melhor... verdade que não é tipico mexicano, mas tem Fajitas e mais cenas mexicanas.

Na verdade o restaurante é um Tex-Mex (tipo americano), mas costumo comer sempre Fajitas e adoro.

Chili's em telheiras.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Chili's é muito bom. Gosto bastante de lá ir. Para entrada uns Nachos grandes hummm, muito bom.E os Hamburgers são deliciosos e grandes
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Já lá fui algumas vezes! O espaço e a vista são bons. O serviço é um médio menos.
Sobre este restaurante o que tenho a dizer é antes de ter comido comida Mexicana a sério até gostava, agora vejo que aquilo não é comida Mexicana!!!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Pessoalmente, considero este restaurante um flop a nível hoteleiro que vive na sombra da fama que ganhou por algum motivo, vá-se lá saber como...
 
Top