Novidades

Restaurante Gazcicla - Mosteiros, São Miguel (Açores)

Bee

Membro Conhecido
Na minha recente deslocação a São Miguel, tinha como objectivo comer o tao famoso polvo.
Em Mosteiros encontrei este restaurante (sobre o qual já tinha lido), onde preparam o dito cujo.

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Restaurante_20Mosteiros_1.jpg


O restaurante não tem qualquer luxo, contudo é limpo e faz um polvo de comer e chorar por mais. É picante tal como eu gosto!


ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_Restaurante_20Mosteiros_2.jpg


No final pagamos 24€ (2pratos + pão + bebidas + café)
Numa visita a Mosteiros, recomendo o restaurante... e o polvo :)
 

Corisca

Membro
Hummmmmm Débora.... que delicia.....

Sabes que por causa da nossa conversa na 6º feira deu-me uma vontade de comer polvo :lol:

E lá fui eu no sábado de manhã ás compras para fazer um polvinho para o jantar :lol:

Diga-se de passagem que também ficou muito gostoso :D
 

Bee

Membro Conhecido
Hummmmmm Débora.... que delicia.....

Sabes que por causa da nossa conversa na 6º feira deu-me uma vontade de comer polvo :lol:

E lá fui eu no sábado de manhã ás compras para fazer um polvinho para o jantar :lol:

Diga-se de passagem que também ficou muito gostoso :D
Ainda bem Romina!
Eu também segui o teu conselho e lá fui comprar a famosa Dona Pimentinha... ui mas aquilo tem muitas variedades... Acho que acertei na que trouxe :unsure:
Agora também não me lembro qual foi. Penso que foi a Moída!! Depois confirmo ;)
 

Corisca

Membro
Acertaste em cheio :lol:

é essa a que uso sempre :lol:

toda a comida que faço leva pimenta moida :lol: nem sei cozinhar com ela :D

Mas atenção que essa pimenta é salgada, antes de por o sal, prova a ver se precisa de mais um pouco ou não ;)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Ai que saudades desse polvo!

Confirmo!


Também lá fui e o polvo é de comer e chorar por mais. E o queijo caseiro e o vinho (que acho que se chama vinho morangueiro).


O restaurante é muito simples, mas come-se muito bem


Ana
 
Top