Novidades

Restaurante em Paris

janado

Membro Ativo
Olá a todos

Irei estar 3 dias em Paris,para visitar a cidade.
Gostaria de saber se alguém aqui no portal,tem experiência de restaurantes baratos, pois somos 2 adultos e 2 crianças e para comer fast food, já me vai chegar os 2 dias na Eurodisney. Já vi que existe o Mc Donalds nos Champ dÉlysee mas gostaria de descobrir uma restaurante barato ou uma tasca.
Se alguém puder partilhar algo,agradeço.

Abraços
 

susy4

Membro Conhecido
há umas "lojinhas" de comida mais saudável...com a pirralhada não vai ser fácil, e a preços acessíveis - o "pret a manger" que conheci em Londres e fiquei fã. - Pret A Manger en France
Quando vão?? eu vou dia 21 a 25 de Abril
 

janado

Membro Ativo
Ola Susy4
Obrigado pela dica....nos iremos em Julho....para a disney e depois para o centro de paris.
Por imaginar preços mais elevados é que já falei em tasca, pois um restaurante normal e sendo 4 pessoas nao ficará barato.
Ando a ver se existe lojas com sandes mais elaboradas e essa dica que deste foi muito boa. Fico na esperança que apareça mais malta com algumas ideias
 

Dsanto

Membro Conhecido
Os restaurantes/esplanadas ERIC KAYSER que tem em Paris por exemplo juntinho ao Louvre, são de sandes fantásticas, um menu com a sandes, a bebida e uma sobremesa (de comer e chorar por mais) custa 12.50euros. Tendo em conta a variedade de sandes e que estas são de tamanho generoso julgo que pode ser do género que procura.
 

Loulou

Membro Ativo
Olá @janado

Restaurante barato em Paris recomendo o Flunch.
Não é um autentico restaurante francês com comida excelente, mas tem uma boa relação qualidade-preço.
Em 2013 jantamos lá 2 vezes, 2 pratos com refrigerantes pagamos 15€, o que é algo impossível em outro restaurante francês.

Tem 2 localizações em Paris, junto ao Pompidou e outra junto ao Molin Rouge.
É restaurante self service barato, mas com um funcionamento um pouco diferente dos nossos self services.

Funcionamento : Escolhe-se primeiro se se quer alguma salada, entrada, sobremesa e bebida e escolhe-se que tipo de carne ou peixe se quer (fazem grelhados no momento) .
Paga-se e só depois nos servimos dos acompanhamentos.

Boa viagem
 

janado

Membro Ativo
Ola Loulou
Obrigado pela dica...vou apontar esse restaurante pois é mesmo isso que procuro e como quero ir ver o Moulin Rouge é uma óptima partilha de ideia.
Obrigado pela ajuda
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Top