Novidades

Restaurante com rodizio pizzas em Lisboa

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Para vocês, qual é o melhor (relação preço/qualidade) restaurante com rodizio de pizzas, em Lisboa?


Gracias :)
 

roller

Membro Conhecido
Em Lisboa já fui ao pizza na braza do Restelo. mas para mim o melhor rodizio de pizzas é no "Zeno" no Almada forum. Divinal mesmo!!!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Para qualquer um deles, é necessário efetuar reserva para um jantar durante a semana?
 

roller

Membro Conhecido
Nao! apenas necessitei de reservar para o Zeno e foi fim de semana em plena época dos "jantares de natal" é suficiente mente grande o espaço
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu gosto de um que há no Alvaláxia, que tens quantidade ilimitada de pizza + bebida, por 5.50€.
As bases são fininhas, mas mais low cost que isto é impossível.

Inês
 

sandra30

Membro Novo
inesaldeia disse:
Eu gosto de um que há no Alvaláxia, que tens quantidade ilimitada de pizza + bebida, por 5.50€.
As bases são fininhas, mas mais low cost que isto é impossível.

Inês
boa tarde
qual o nome desse lugar?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,

Venho aqui deixar a minha sugestão, após ter aberto este tópico - Divina Pizza

http://www.divinapizza.pt/

Existem 2 restaurantes, um em Loures e outro em Odivelas. Fui ao segundo e gostei bastante, pizzas bastantes boas e grandes, pão com manteiga de alho também muito bom e bem servido. 5 estrelas. Ótima relação preço / qualidade.
 

VOADORA

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Boas,

Venho aqui deixar a minha sugestão, após ter aberto este tópico - Divina Pizza

http://www.divinapizza.pt/

Existem 2 restaurantes, um em Loures e outro em Odivelas. Fui ao segundo e gostei bastante, pizzas bastantes boas e grandes, pão com manteiga de alho também muito bom e bem servido. 5 estrelas. Ótima relação preço / qualidade.
A Angelus Pizza na Quinta nova também pertence aos mesmos donos, a comida é igual
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
É necessário fazer reserva para um jantar, durante o fim de semana?
Tiqquis, eu acho que nunca fui ao fim de semana por aquilo que me lembro . Desde que se vá cedo (antes das 20h), creio que se arranja lugar.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
Eu gosto de um que há no Alvaláxia, que tens quantidade ilimitada de pizza + bebida, por 5.50€.
As bases são fininhas, mas mais low cost que isto é impossível.

Inês
Fui lá, e apesar do preço low cost, acho que o atendimento podia ser melhor... A espera entre pizzas é bastante grande, ficando o prato vazio durante algum tempo...

Prefiro pagar um pouco mais e ter melhor qualidade das pizzas e do serviço...
 
Top