Novidades

Restaurante "A Grelha" - Leiria

Flecha

Membro Conhecido
Qualidade 4
Vou por a simpatia de todos os funcionários neste campo, a forma como respoderam a simples perguntas de alguns ilustres, em simples pedidos, valiam um cartão vermelho.

Variedade 8
a nivel dfe variedade de comida até acho que não foi má, mas ja vi buffets melhores

Preço 6
Preço Q.B....acho que a divisão das contas em algumas ocasiões, poderia originar um pagamento desproporcional ao que consumiste (bastava algumas pessoas beberem bebidas brancas, e no final eu ter também de contribuir..). sistema a rever do meu ponto de vista

Higiene 8
Nada contra...nem prestei muita atenção. pelo menos nos Wc pareceram-me razoaveis.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bom na variedade, mas caro em comparaçao a outros restaurantes do genero em que ja estive... Não recomendo.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Qualidade... 4

Estou completamente de acordo com o Tiago... a simpatia não só dos funcionários, como da figura (que julgo ser dono) deixam muito, mas muito a desejar... "pareciam que nos estavam a fazer um favor...:s

Variedade... 3
Na minha opinião, não foi mau, mas também não foi bom... já vi buffets mais "gordinhos" e mais deliciosos...

Preço... 3
Inicialmente não me pareceu caro... mas depois do serviço e da qualidade/variedade... mudei de opinião!

(...)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Efectivamente... o restaurante não é recomendável!:blush:
Nota negativa para os funcionários pela má vontade e antipatia demonstrada.
Quanto à comida achei boa..., mas nada de extraordinário.
Bastava um bocadinho mais de simpatia e concerteza que tudo estaria melhor!!!
 

thir13en

Membro Novo
Eu acho que uma coisa que muda completamente a nossa ideia de qualquer tipo de negócio (a restauração sendo um deles) é o atendimento que temos.
A comida pode não ser nada de especial, mas se formos bem atendidos, até gostamos; o contrário já é... o contrário (passo o pleonasmo).

O ponto mais positivo do restaurante, foi a clientela que lá almoçou no dia 24! :blush:
 

Ladyhawke

Membro
Concordo com o que já disseram...

Dei 2 à higiene porque quando perguntei se não haviam taças onde comer a salada de frutas a empregada agarrou numa com os dedos dentro da taça :blush: óbvio que não ia comer ali....

A Simpatia era do piorio!!!

A quantidada da comida também deixava a desejar....
 

tezita

Membro
Avaliação do restaurante Grelha

Quanto à qualidade deixa muito e mesmo muito a desejar. No que diz respeito à variedade, já vi melhores, mas também já vi piores.
O preço aliado à qualidade é alto
E a higiene é a minima.

A antipatia de todos aqueles que nos atenderam, esteve sempre presente! Nunca houve flexibilidade em nada, nem boa vontade. A começar pelo dono ou pelo chefe e acabando no empregado da caixa!
A sensação que me dei foi que estavam todos ali a fazer um grande "frete" e que tinha sido memso muito aborrecido nós lá termos ido almoçar.

Claro está, e como ja disse o Gil, o melhor no restaurante Grelha nesse dia foi mesmo o grupo do Portal das Viagens!
 

Trick

Membro
Bem quanto à qualidade da comida e sobremesas não me pareceu muito mau, mas nada de especial... Uma cozinha com pouca diversidade.

Em relação à varieda, visto que trabalham com buffet para grupos acho que deveriam ter outro tipo de comidas, por isso, mais diversidade.

Já o preço vendo pela qualidade, variedade parece-me caro. Mas eles devem ponderar o preço pela localização :)

Higiene o razoavél para q ñ tenham de ser fechados pela ASAE :D (que estava presente)

Obs: A simpatia e flexibilidade dos trabalhadores muito má. :s

Resumindo: Quando voltar a Leiria, não voltarei à Grelha.
 

Obelix

Membro Novo
É pena a má educação de quem lá trabalha... afinal somos nós que lhes pagamos o ordenado...

Em relação à qualidade, epá nem estava mau. O preço também não achei nada por ai além, e até estava limpinho. Só que a simpatia extenuante deles é que deixa muito a desejar.

De qualquer modo e, se servir de vingança, fiquem a saber que comi como se não houvesse amanhã e, de certeza, comigo ficaram a perder... :D

Em relação ao pessoal que eu não conhecia e que esteve lá, 5 estrelas Michelin. Muito porreiro. Fiquei arrependido de não ter ido à Mealhada.

P.S. o dono do restaurante foi tão antipático que eu nem voto...:)
 

Flecha

Membro Conhecido
Resumindo: Quando voltar a Leiria, não voltarei à Grelha.
eu dei a 2ª oportunidade à "grelha" no serviço normal (buffet estava fechado sabado à noite), no entanto, pareceu-me haver uma melhoria.
Não foi mau, pelo contrario, ate foi bastante agradavel e o restaurante estava cheio.

acho que no "nosso" dia apanhámos mesmo os empregados em dia "não".... pois comi bem e fui bem servido ....

fica a nota e apontamento ao meu 1º post
 

Ladyhawke

Membro
Flecha disse:
eu dei a 2ª oportunidade à "grelha" no serviço normal (buffet estava fechado sabado à noite), no entanto, pareceu-me haver uma melhoria.
Não foi mau, pelo contrario, ate foi bastante agradavel e o restaurante estava cheio.

acho que no "nosso" dia apanhámos mesmo os empregados em dia "não".... pois comi bem e fui bem servido ....

fica a nota e apontamento ao meu 1º post
Não sei se os apanhanámos em dia "Não", mas o que é certo é que os apanhámos num dia de trabalhoa, logo tínhamos o direito de ser bem tratados.
 

Ivan

Membro Novo
Considero a comida muito bem confeccionada, no entanto tenho outras prioridades porque relativamente ao preco nao e brilhante....
 

Asae

Membro Conhecido
Podia ter sido muito melhor e estou de acordo com tudo o que dizem incluindo com o Obelix porque fiz como ele:
De qualquer modo e, se servir de vingança, fiquem a saber que comi como se não houvesse amanhã e, de certeza, comigo ficaram a perder... :devil:
.... mas eu agora comia uma GRANDE picanha mesmo servida por antipáticos :)
 
Top