Novidades

Resorts na RD com bar aberto e comida quente 24 h, e piscina aberta até às 24 h

Manuell

Membro
Olá, costumo ir todos os anos para a RD, e ultimamente tenho ido para o Palladium de Punta Cana. Este ano queria experimentar outros resorts, e pergunto se existem mais resorts com bebidas alcoólicas 24 h com pizza, hambugeres, asas de frango fritas, etc mais fruta e cervejinha gelada, aberto 24h. E uma piscina aberta das 10h até às 24h com bar aberto? Só vejo resorts com as piscinas a fecharem às 19h e bebidas alcoólicas até às 02H!!
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Olá, costumo ir todos os anos para a RD, e ultimamente tenho ido para o Palladium de Punta Cana. Este ano queria experimentar outros resorts, e pergunto se existem mais resorts com bebidas alcoólicas 24 h com pizza, hambugeres, asas de frango fritas, etc mais fruta e cervejinha gelada, aberto 24h. E uma piscina aberta das 10h até às 24h com bar aberto? Só vejo resorts com as piscinas a fecharem às 19h e bebidas alcoólicas até às 02H!!
Os que tenho ido não tem piscina aberta até às 24horas( Riu, iberostar, Catalonia ) mas já agora este ano vou para o Palladium Bavaro sabe dizer-me se tem??
 

Manuell

Membro
Os que tenho ido não tem piscina aberta até às 24horas( Riu, iberostar, Catalonia ) mas já agora este ano vou para o Palladium Bavaro sabe dizer-me se tem??
Sim. O Sport Bar está aberto 24h, com serviço de bar (com bebidas alcoólicas) e comida (fast food) fruta e doces, snoker e matraquilhos gratuitos. A Piscina Secret (só para adultos), está aberta até à meia noite, com bar aquático e musica chillout.
Sabe bem, dentro da água, nem fria nem quente, beber um cocktail tropical, a ouvir uma música de fundo calma, e olhar para o céu cheio de estrelas e depois, mais tarde, ir até ao sportbar, comer umas assinhas de frango fritas, com cerveja, se não tiver muito calor, na esplanada, sem pressas, sem stresses. Curtir o momento.
Espero que gostes do resort.
Eu vou na primeira semana de fevereiro, está quaseee.

Ja agora a cam da piscina
Webcam Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Ok! Temos então que ir espreitar apesar de ter crianças mas com sorte ficam com os avós nessa noite;)!
Vamos ficar no Grand Palladium Bavaro, essa piscina é para todos os hóspedes ou só para quem está na zona dos adultos?
 

Manuell

Membro
É para todos os adultos, e fica perto da zona das Royal Suites.
É a minha piscina preferida para o fim do dia, antes do jantar.
Acho que o resort agora, está em obras, mas não sei o que esta fechado vê no site do resort, nas novidades
 
Última edição por um moderador:
Top