Novidades

Resort - Tudo incluido - Zona Norte/Centro

Twenty4

Membro Novo
Boa Tarde,

Este ano queria evitar a confusão da zona do Algarve, e estava à procura de um resort na zona norte/centro de Portugal.
Alguém com boas experiências em resorts nessa zona do pais? Seria para o mês de Julho.

Obrigado.
 
  • Gostar
Reações: Snm
Olá @Twenty4 ,

Como também ando à procura de algo semelhante, partilho aqui a dica que me deram:

Hotel Cristal Praia Resort & Spa ****

Pelo o que percebi, durante a época balnear, temos acesso ao aquaparque o que pode ser interessante.

Desconheço se tem TI ou não, apenas estou a partilhar a dica.
 

JAT

Membro Ativo
Estou a procura de algo semelhante por isso vou aproveitar este tópico.
Alguém sabe se existe TI em Portugal Continental sem ser no Algarve? Onde posso encontrar informação?
Na costa Vicentina há alguma coisa?
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Jat, TI no nosso Portugal ás vezes não é tarefa fácil... Na zona da Costa Vicentina não conheço nenhum mas já fiz férias lá por diversas vezes e na minha opinião é um erro escolher TI. É uma zona que se come muito bem (como se no resto de Portugal não fosse :D) e a oferta é para todos os bolsos.
Já experimentaste nos sites de reservas selecionar a opção TI? Assim de repente só me lembro de ver hotéis com essa opção no Algarve, Alentejo e Tróia.
 
  • Gostar
Reações: JAT

JAT

Membro Ativo
Obrigado @DaisyP . A opção de TI é porque queriamos algo de PAPO para o ar e não termos de nos preocupar com NADA!!! Comer quando quisermos, o que quisermos...sem o stress de pegar no carro, escolher o restaurante, problema de estacionar, etc, etc, etc...
 
Top