Novidades

Resort para fim de semana

Nin

Membro Conhecido
Alguém tem conhecimento de algum hotel tipo resort estilo Caraíbas na zona centro/norte do país, para passar um fim de semana?
 
Não é bem tipo caraíbas... mas gosto muito do conceito, do local e do ambiente no geral e para quem não quer sair do hotel a alimentação também é muito boa.
H2otel - link H2otel
 
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Obrigada pela vossa ajuda. Gostei das fotografias dos hotéis mas como seria para pleno verão, preferia mais perto do litoral. Das minhas pesquisas encontrei na zona de Mira a Herdade Lago Real e a Quinta da Lagoa. Alguém conhece algum deles?
 

VeronicaF

Membro Ativo
Não conheço nenhum desses, mas ainda em relação ao Alambique e o H2otel são ambos fantásticos, ainda que com conceitos diferentes e garantidamente não sentirá falta da praia.
 
Última edição por um moderador:
Obrigada pela vossa ajuda. Gostei das fotografias dos hotéis mas como seria para pleno verão, preferia mais perto do litoral. Das minhas pesquisas encontrei na zona de Mira a Herdade Lago Real e a Quinta da Lagoa. Alguém conhece algum deles?
Não conhecia. Se descobrires mais alguma coisa, partilha por aqui sff.
 

Nin

Membro Conhecido
Não conhecia. Se descobrires mais alguma coisa, partilha por aqui sff.
Sugeriram-me também o Miravillas Hotel na praia de Mira. Conheço uma pessoa que esteve lá em fevereiro, comprou pelo booking e diz que as fotos correspondem à realidade. Ainda não me decidi.
 
Top