Novidades

Resort Iberostar Quetzal

Poliana Mareco

Membro Novo
Olá a todos, Quem já ficou nesse Resort? O que achou? O que aconselham a fazer lá?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa noite. Fiquei nesse resort recentemente e adorei. É um hotel pequeno, dá para fazer tudo a pé. Muito boa comida, animais por todo o lado (parece um zoo) e acima de tudo uma óptima praia.
Vai gostar de certeza, eu Voltaria sem dúvida nenhuma .
Qualquer dúvida é só dizer.
 

Poliana Mareco

Membro Novo
Obrigada ajudou muito.

Boa noite. Fiquei nesse resort recentemente e adorei. É um hotel pequeno, dá para fazer tudo a pé. Muito boa comida, animais por todo o lado (parece um zoo) e acima de tudo uma óptima praia.
Vai gostar de certeza, eu Voltaria sem dúvida nenhuma .
Qualquer dúvida é só dizer.
Já agora, fez alguma excursão? comprou onde?
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Se for pela rimain não se vai arrepender de certeza. Não fiz com outras empresas por isso não posso comparar, mas na rimain são divertidos, profissionais e preocupam se connosco.
 

hydra

Membro Conhecido
Fiquei no Iberostar Tucan, o hotel gémeo do Quetzal, em 2015 e adorei.
O hotel é pequeno mas com tudo o que é necessário para umas óptimas férias e sem grandes confusões, e tem uma selva no meio cheia de animais que é muito gira. A praia também é óptima nessa zona e se caminhar para o lado direito fica quase deserta.
Nós fomos a Xcaret, Chitzen Itza e Tulum e Akumal para nadar com as tartarugas.
Marcamos tudo com a Alestal porque o preço era bastante mais simpático e não tenho razões de queixa :)
 

Rosita

Membro Ativo
Olá
Eu também estive no Tucan e, até penso que fazem os dois parte do mesmo complexo. É um eco-resort muito bom e sobretudo muito bonito. Fomos a Coba, Tulum, Playa Paraíso, visita a aldeia Maya, Akumal e Xcaret. Fizemos as excursões com o Sr José Espinoza (experiencias [email protected]). Já levámos tratadas de cá e gostámos muito.
 
Fiquei no Iberostar Tucan, o hotel gémeo do Quetzal, em 2015 e adorei.
O hotel é pequeno mas com tudo o que é necessário para umas óptimas férias e sem grandes confusões, e tem uma selva no meio cheia de animais que é muito gira. A praia também é óptima nessa zona e se caminhar para o lado direito fica quase deserta.
Nós fomos a Xcaret, Chitzen Itza e Tulum e Akumal para nadar com as tartarugas.
Marcamos tudo com a Alestal porque o preço era bastante mais simpático e não tenho razões de queixa :)
Boa tarde,

Pode indicar me o valor da excursao Tulum e akumal.? Os pacotes que vejo incluem Coba também. E eu preferia só Tulum e akumal
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
@Cláudia Raposo para ir a Tulum e Akumal não precisas de contratar nenhuma excursão. Ambos os locais ficam ao longo da carretera federal, por isso basta apanhar um colectivo, que circulam ao longo dessa carretera. Para apanhar um desses colectivos basta ir para a carretera e fazer sinal a um deles quando for a passar, mesmo que não faças sinal só por estares na estrada é normal eles pararem e pedir para sair em Akumal ou Tulum. É fácil e barato. Alerto também para o facto de cobrarem uma taxa de entrada em Akumal, a praia é pública, como todas as praias no México mas nesta cobram uma taxa.

E por fim, e para todos, mantenhamos este tópico sobre o Iberostar Quetzal e se a dúvida for sobre as excursões há tópicos para isso.
 

hydra

Membro Conhecido
Boa tarde,

Pode indicar me o valor da excursao Tulum e akumal.? Os pacotes que vejo incluem Coba também. E eu preferia só Tulum e akumal
Paguei 89 dólares, no final de 2015.
Incluía ida a Tulum com visita guiada, tempo na praia, ida a um cenote menos turístico, numa povoação Maia e depois almoço em Akumal e snorkeling também com o guia para ver as tartarugas. Adorei a excursão :)
 
Top