Novidades

Resort familiar em Hurghada

confidence

Membro Novo
Boa tarde, tenho pesquisado muito sobre os resorts em Hurghada mas estou cada vez mais confusa. Somos um casal com dois filhos, um de 2 anos e um 5 anos e o destino está decidido, vamos para Hurghada, em junho. Das opções que me enviaram fiquei entre Mövenpick Waterpark Resort & Spa Soma Bay e Jaz Aquamarine Resort. Queremos uma boa praia, de areia, águas calmas para os miúdos poderem andar à vontade, comida e limpeza boas, diversões para os miúdos são um bom extra. Ainda sem a certeza se faremos algum excursão ou não.

As minhas questões são, já alguém esteve nestes resorts? Recomendam? Qual escolher?

Noutro ponto e aproveitando, faz-se bem excursões a Luxor ou Cairo de Hurghada? Ou é muito cansativo?

Obrigada desde já!

Boa tarde, tenho pesquisado muito sobre os resorts em Hurghada mas estou cada vez mais confusa. Somos um casal com dois filhos, um de 2 anos e um 5 anos e o destino está decidido, vamos para Hurghada, em junho. Das opções que me enviaram fiquei entre Mövenpick Waterpark Resort & Spa Soma Bay e Jaz Aquamarine Resort. Queremos uma boa praia, de areia, águas calmas para os miúdos poderem andar à vontade, comida e limpeza boas, diversões para os miúdos são um bom extra. Ainda sem a certeza se faremos algum excursão ou não.

As minhas questões são, já alguém esteve nestes resorts? Recomendam? Qual escolher?

Noutro ponto e aproveitando, faz-se bem excursões a Luxor ou Cairo de Hurghada? Ou é muito cansativo?

Obrigada desde já!
Se quer uma boa praia, desses dois a melhor é a do Movenpick. A do Jaz Aquamarine tem um problema...com a maré baixa, a praia fica "sem água". Se quiser banhos de mar tem de ir pelo pontão e mergulhar depois da barreira de corais.
A praia do Movenpick é bem melhor. Tem um senão...fica a 1h de Hurghada, está mais isolado. Tem a vantagem de ficar mais perto de Luxor se quiser fazer essa excursão. Tem um óptimo aqua park.
A zona de Soma Bay tem das melhores zonas de praia na Costa de Hurghada. Já fiquei no hotel ao lado do Movenpick, o Caribean World Resort. Se precisar de ajuda ou mais informação, mande me m.p. terei todo o gosto em ajudar.