Novidades

Reservas pela QVIAGES.COM

Mock

Membro
Olá!

Parabéns a todos pelos contributos que têm dado a este forum fantastico!
Para quem gosta de viajar este é definitivamente um local a visitar para obter boas informações ;).
A minha questão é a seguinte: já alguém usou os serviços da agência QVIAJES?
Sei que é uma agência espanhola, mas após varias pesquisas, não consegui obter a informação desejada...isto é, é seguro reservar atraves desta agência? Opiniões de quem já teve experiência? Comentários?
Se alguém poder ajudar-me com alguma informação agradeço, pois tem uns preços muito atractivos, agora preciso saber se vale a pena arriscar :D

Bjs
 

betovn

Membro Novo
Olá Mock
Segundo apurei a qviajes é a mesma empresa que a dominicanatours, e este ano eu viajei para o México através da Dominicanatours e o serviço por esles prestado foi excelente. Comprei a viajei num sábado para voar na segunda com um óptimo preço e o desempenho deles foi optimo.
No teu lugar para não correr riscos via os preços na página da dominicanatous pois são os mesmos e acerca destes podes encontrar muitos feedback´s positivos aqui no forum e o meu é um deles.
Boas férias
 

Asae

Membro Conhecido
Não conheço mas pelo que vi é bastante parecido com a Dominicana tours portanto deve de ter o mesmo funcionamento e procedimentos.

Não sei se existe no Portal informação sobre essa agência mas se houver encontras a mesma se em PESQUISAR (na barra azul) escreveres o nome da agência.

:D
 

Mock

Membro
Obrigado pelas informações :D.
Ja tinha inserido o nome da agencia na barra azul "Pesquisar" e não encontrei nenhum tópico sobre este assunto, daí ter colocado a questão.
Realmente a Dominicanatours tem exactamente os mesmos valores, para o destino em questão, México ;).
Vou pesquisar mais alguns feedbacks sobre reservas feitas pela Dominicanatours, mas pelas vossas opiniões talvez me pareça então mais seguro reservar por esta agência, uma vez que em relação à qviajes existe pouca informação, logo não me deixa muito segura.
 

Asae

Membro Conhecido
Ok.

em relação á Dominicana existe aqui muita informação e é positiva na grande maioria, ás vezes alguem stressa mais um bocado porque não recebeu a informação logo ou não consegue ligar para eles mas no geral a nota é acima da média.
 

Mock

Membro
Resolvido!

Reserva feita pela Dominicanatours, confirmada e 30% do valor final já pago com cartão de credito :(;).
Dia 28 de Julho ai vamos nós (casal) para o México - Riviera Maya!
Devo alertar que já ha poucas vagas para estas datas, segundo fui informada pela agencia dominicanatours, aliás saidas de Lisboa já estavam esgotadas.
O voo é saida de madrid, mas entretanto consegui um voo de conexao com a Ryanair.
Ainda dormimos uma noite em madrid pois preferi ir no dia anterior, para não ter stresses....é que ha 2 anos correu mal...por causa de situaçoes inesperadas que causaram atrasos na viagem de carro, perdemos o voo, as ferias e os €€€€ :).
Até agora posso dizer que gostei da forma como a Dominicanatours tem tratado da minha reserva, tive respostas rapidas, informação enviada prontamente para o email, por isso espero que continue assim, e correrá certamente tudo bem, senão vou ter de aturar o meu marido, que fica sempre inseguro nisto de reservar viagens internacionais pela internet :s.
Obrigado pelas dicas, foram muito uteis nesta decisão!


Monica
 

Asae

Membro Conhecido
Mónica

fico muito contente.
já recebes-te toda a documentação necessária ou levantas no aeroporto.

Vais ver que vai correr tudo bem, pelo menos é a noção que tenho do que tenho lido das outras pessoas.

Boas férias :)
 

Mock

Membro
Olá Sandra,

Depois de ter falado com eles pelo telefone, e ter pago os 30% da viagem atraves do cartão de credito, recebi apenas um email de confirmação da reserva, onde constam todos os dados relativos à viagem e ao pagamento já efectuado. bem como os dados relativos ao hotel, numero de voo, horários etc. Suponho que a documentação final será apenas enviada depois de efectuar o pagamento da totalidade da viagem...espero não estar enganada, mas se não for assim alguém que me corriga :).
Quanto ao levantamento dos bilhetes no aeroporto ou recebe-los no domicilio, ainda estou na duvida, não sei qual será a melhor opção. Tenho receio que não cheguem a tempo a morada, talvez opte por levanta-los no balcão em barajas (madrid).
Já viajaste alguma vez pela dominicanatours?
Bjs


Mónica
 

Asae

Membro Conhecido
eu não mas lê aqui e se tiveres dúvidas pergunta-lhes lol :)

https://www.portaldasviagens.com/forum/f19/alguem-ja-viajou-pela-dominicanatours-com-1727/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f36/agencia-dominicana-tours-4878/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/duvidas-sobre-dominicana-tours-2642/

Existem mais tópicos sobre a dominicanatours mas parece-me que estes devem ser dos mais concorridos e de certeza que aqui haverá alguém que te ajude, assim podes decidir o que achas melhor porque tens ambas as versões.

quando voltares não te esqueças de um belo Report com muitas fotos lol :(
 
Top