Novidades

Reservas através da Logitravel

Isamar

Membro Novo
Boas a todos,

Gostava de saber se já alguem reservou hoteis através da logitravel?

è que tive a fazer uma pesquisa para um hotel em Sevilha, e a diferença de preço da logitravel para outros (ex. booking, etc...) é enorme
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Isamar,

Nunca recorri a nenhum serviço da Logitravel, contudo tenho lá um amigo a trabalhar e numa conversa que tivemos há bem pouco tempo ele disse que o forte deles eram os cruzeiros e as costas espanholas...

Por isso acho que são de confiança...;)
 

APimentel

Membro Novo
Boa tarde
Não quero ser repetitivo, mas ainda noutro tópico sobre esta mesma agência, deixei mensagem em jeito de aviso, pois a Logitravel, para além de não ser portuguesa, não se encontra associada na APAVT. Assim, qualquer reclamação sobre situações de conflito deixa de poder ser intervencionada pelo Provedor do Cliente. Muita atenção pois a qualquer lapso ou a qualquer circunstância posterior de alteração de reservas, pois "nas letras miudinhas" (e só nessas) o site daquela agência, diz que não há lugar a anulações de reservas - e se as houver, a custo de muito reclamar, há fortíssimas penalizações - infelizmente a mim saiu-me caro, por isso esta minha nota a toda a comunidade do Portal das Viagens.
Cumprimentos.
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Marquei ha poucos dias um cruzeiro com a logitravel e até agora as coisas estão a correr conforme combinado. Só vou sufruir do cruise em Junho, mas sei qual o procedimento e tendo contactado o representante em portugal da companhia de cruzeiros, está tudo correcto.
Qt a anulações de reservas, isso vem bem expresso no site, do mesmo modo que não são reembolsáveis as reservas feitas em alguns hoteis no booking.com, ou em outros sites.Por exemplo os voos mais baratos na Tap n são anulaveis/reembolsaveis...só marca quem quer. Por isso é que quem quiser cancelar pode contratar desde logo um seguro. Pagar mais barato tem este preço e este risco;)
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá,
Eu já reservei hotel através da logitravel, para o Algrave, e a diferença de preço relativamente ao booking.com ainda foi bastante significativa. É certo que no booking referia APA, e no site da logitravel não mencionava o pequeno almoço, mas no final acabei por não ter que pagar mais nada no hotel e usfruí do pequeno almoço. A diferença é que para conseguir aquele preço tive que pagar antecipadamente e directamente no site, sujeitanto-me explicitamente ao não reembolso, mas como o preço compensava muito arrisquei e correu muito bem!
 

DaCoLe

Banidos
Até agora tanto eu como outros amigos que reservaram pela logitravel cruzeiros no mediterraneo temos a agencia como fiavel porque sempre correu tudo muito bem e com preços bem mais economicos e sem baixar a qualidade.
 
Top