Novidades

Reservado: Junho - Cabo Verde (Voo Charter)

AnaCarol_

Membro
Olá a todos,

Após tanta indecisão, já reservei a minha viagem: Cabo Verde (Ilha Boavista) - Partida 5 Junho/Chegada 12 Junho - Hotel Riu Karamboa*****

Na agência de viagens indicaram que iría num voo charter. Alguem me sabe explicar o que significa ao certo? Disseram-me que posso me habilitar a que a viagem seja cancelada por ser um voo charter... É mesmo? Obrigado.

Já agora, alguem mais vai neste dia para o mesmo local? :)

Cumps,
Ana
 

macos

Membro Novo
Quase todos os voos em pacotes de férias são charters e não regulares. Só significa que estão fretados para este programa.
Não penso que seja muito comum serem cancelados. Nunca me aconteceu.
Boas férias.
 

badbones

Membro Conhecido
Não tenho conhecimento que voos charter sejam cancelados com frequencia. Para mim a desvantagem dos voos charter é que as datas de viagem estão previamente estabelecidas. Mas se tinha disponibilidade de fazer a viagem nessa data acho que não tem razões para se preocupar
 

elbraga

Membro Novo
tb vamos 2 adultos + 2 miudas (5 e 8) saimos domingo. riu karamboa, parece que nos vamos encontrar....
ideias para excursões?

Até Domingo....se quisres manda mensagem!
 

praieiro

Membro Novo
Obrigado aos dois ;)
Olá:

Reforço as respostas já dadas. Estou farto de viajar em Voos Charter e nunca houve qualquer problema. Penso, até, que este tipo de Voos são mais "imunes" às greves que, normalmente, atingem os Voos regulares, a não ser que se trate de greves do pessoal de assistência em terra.

Boas Férias
 
Top