Novidades

Reserva Punta Cana

Betoestevam

Membro Novo
Olá a todos tenho uma proposta de ferias, final de Maio, em Punta Cana e do que vi até agora é o valor mais em conta mas não sei se reservo já pela vossa experiência acham que vai baixar os valores?? Espero pelas feiras de viagens? Que me dizem? :confused:
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É um pouco complicado poder ajudar, ou dar a nossa opinião, pois não indica nem hotel ou hotéis, nem valores.
 

Betoestevam

Membro Novo
O hotel é o Eco Resort Spa em Punta Cana e o valor seria 1770 para dois adultos e uma criança com saída a partir de Madrid...
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O hotel que fala, por norma é dos mais baratos em Punta Cana, os últimos feedbacks de membros aqui do Portal, até são favoráveis.
Em relação aos valores e como já inclui uma criança não me parece muito mau.
 

Betoestevam

Membro Novo
O hotel que fala, por norma é dos mais baratos em Punta Cana, os últimos feedbacks de membros aqui do Portal, até são favoráveis.
Em relação aos valores e como já inclui uma criança não me parece muito mau.
Não sei se espero porque as feiras de viagens são em Abril já é muito em cima...
 

rum

Membro Conhecido
Nem tudo o que parece é... em relação às feiras de viagens. Nem sempre há preços apelativos e quando há não são pra todos, são para quem chega primeiro. Não conhecendo o hotel, eu diria que para a Punta Cana é um bom preço. É ver o feedback que é dado sobre o hotel e decidir. Só falta decidir a forma de chegar a Madrid, seja ela qual for como forma de segurança é sempre bom ir no dia anterior.
 

Betoestevam

Membro Novo
Nem tudo o que parece é... em relação às feiras de viagens. Nem sempre há preços apelativos e quando há não são pra todos, são para quem chega primeiro. Não conhecendo o hotel, eu diria que para a Punta Cana é um bom preço. É ver o feedback que é dado sobre o hotel e decidir. Só falta decidir a forma de chegar a Madrid, seja ela qual for como forma de segurança é sempre bom ir no dia anterior.
Obrigado pela opinião acho que vou marcar hoje...pra madrid vou de comboio com atecedencia fica por 90 euros dois adultos ir e vir...saida de coimbra...
 

rum

Membro Conhecido
Boa opção a do comboio, eu só alerto para a antecedência porque imagina que há um imprevisto na viagem. Uma avaria no comboio uma coisa qualquer que o faça atrasar... se chegas a Madrid depois da hora de embarque não tens forma de recuperar o dinheiro... a antecedência permite jogar com alternativas em caso de algum contra tempo.
 

Betoestevam

Membro Novo
Boa opção a do comboio, eu só alerto para a antecedência porque imagina que há um imprevisto na viagem. Uma avaria no comboio uma coisa qualquer que o faça atrasar... se chegas a Madrid depois da hora de embarque não tens forma de recuperar o dinheiro... a antecedência permite jogar com alternativas em caso de algum contra tempo.
Sim neste caso a saida de coimbra é as 21h e o aviao as 16h do outro dia como tenho familia em Madrid ta mais ou menos controlado....
 
Top