Novidades

Reserva booking

Anabela27

Membro
Boa tarde alguém me sabe ajudar no sentido de qual a viabilidade de se eu cancelar uma reserva que tenho para um hotel e depois voltar a reservar? Ou seja, eu reservei um hotel em Amesterdão para terça feira por 440€ (há bastantes meses atrás) e reservei com aquela cláusula de cancelamento gratuito... Mas sei que havia uma tarifa de 380€(na altura) do mesmo hotel mas com cláusula não reembolsável.. O que acham? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá

Já fiz isso na data limite do cancelamento, para aproveitar preço mais baixo e correu bem, mas foi para hotéis distintos. Aliás, se fizeres nova procura para as mesmas datas, o Booking vai alertar para o facto de já teres uma reserva que coincide nas datas e sugere a gestão da reserva, julgo.
Como não há impedimento de teres dois quartos reservados para as mesas datas (poderias estar a reservar para outra pessoa, por exemp), podes reservar primeiro novo quarto e cancelar depois o anterior, mas fica atenta aos alertas que vão surgindo... e não deverias fazer nova reserva sem possibilidade de cancelamento gratuito, just in case
Convém, antes de cancelares, leres bem para o hotel em questão as condições de cancelamento.
Na dúvida, e se tens tempo ainda, podes enviar um mail com essa questão, caso pretendas remarcar no mesmo hotel
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Sim, pode reservar sem problemas, já fiz isso várias vezes, reservo com antecedência com cancelamento gratuito, se entretanto baixar, cancelo essa e reservo novamente.
Ao seleccionar "cancelar Reserva" o Booking indica imediatamente o custo de cancelamento, neste caso deve indicar que o cancelamento não terá custos associados.
 
Top