captain kidd
Membro Novo
Boas noites.
Em Novembro vou para Bayahibe 10 noites, a dois, e estou com algumas dúvidas.... relativamente ao tempo também...
Se alguns dos membros deste portal já lá estiveram, gostaria que tirassem algumas dúvidas e dicas em geral.
Estou a pensar em ir para o Dreams La Romana Resort & Spa, alguém já lá esteve?
Agora relativamente a várias dúvidas e dicas..... em relação a excursões...
Os melhores operadores.... se é preferível reservar cá pela internet ou comprar lá, em dóllars ou pesos dominicanos....
Que moeda levar para a República Dominicana... se depois compensa cambiar para pesos dominicanos ?
E se tiverem dicas valiosas.... que me possam dar .... fico muito agradecido.
Cumprimentos
Miguel Ferreira
P.S. A minha última viagem foi agora no mês de Maio passado de 2017 a Cuba, 3 noites em Havana velha + 13 noites em Cayo Largo + 1 dia em Havana velha.
Estou agora a começar a postar fotos e entretanto vou fazer o report da viagem..... em Havana estive numa casa particular e em Cayo largo estive no Sol Melia Cayo Largo.
Se alguém tiver algumas dúvidas e quiser dicas sobre a viagem, disponham ok?
Em Novembro vou para Bayahibe 10 noites, a dois, e estou com algumas dúvidas.... relativamente ao tempo também...
Se alguns dos membros deste portal já lá estiveram, gostaria que tirassem algumas dúvidas e dicas em geral.
Estou a pensar em ir para o Dreams La Romana Resort & Spa, alguém já lá esteve?
Agora relativamente a várias dúvidas e dicas..... em relação a excursões...
Os melhores operadores.... se é preferível reservar cá pela internet ou comprar lá, em dóllars ou pesos dominicanos....
Que moeda levar para a República Dominicana... se depois compensa cambiar para pesos dominicanos ?
E se tiverem dicas valiosas.... que me possam dar .... fico muito agradecido.
Cumprimentos
Miguel Ferreira
P.S. A minha última viagem foi agora no mês de Maio passado de 2017 a Cuba, 3 noites em Havana velha + 13 noites em Cayo Largo + 1 dia em Havana velha.
Estou agora a começar a postar fotos e entretanto vou fazer o report da viagem..... em Havana estive numa casa particular e em Cayo largo estive no Sol Melia Cayo Largo.
Se alguém tiver algumas dúvidas e quiser dicas sobre a viagem, disponham ok?
Última edição por um moderador: