Novidades

República Dominicana em Setembro

João Queirós

Membro Novo
Boa tarde a todos.

Registei-me neste fórum porque este ano quero mesmo ir de férias para um local onde possa estar 7/10 dias a derreter ao sol.

Óbvio que a Rep.Dominicana surge como hipótese, mas tenho algumas questões a colocar e penso que me podem ajudar.

Vou em Setembro, queria qualquer coisa do género de 13 a 20/23, portanto 7/10 dias no meio do mês. Em relação ao tempo, como será? Ainda terei sol com fartura, ou já terei mais dias de chuva?

E em relação a preços, queria ver se até aos 900€ conseguia ter umas férias porreiras num local paradisíaco, como a RD. Será que é viável?E onde marcar?

Já agora, com esse plafond de 850/900 euros, outros destinos interessantes, podem indicar-me?

Obrigado pela ajuda

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas João

Pelo que sei e a experiência me ensinou acho que fazes uma excelente escolha, em optares pela RD...

Nas Caraíbas tens sol o ano inteiro, mas Setembro é um mês propicio a tempestades tropicais, mas calor certamente não vai faltar

Para conseguires preços a rondar os 900 Euros para a Setembro talvez tenhas que comprar a viagem na Internet, sempre consegues mais barato (ou não) do que nas agências :cheers:
Depois tudo depende das promoções claro, mas acredito que se andares atento aqui no portal das viagens vais conseguir saber das promoções...

Dá uma volta aqui no portal, vais encontrar muita informação :D

Abraço

Madeirense

Membro Ativo
Eu estou na mesma situação que tu só que quero viajar na semana a seguir dias 16/17 tenho preferência pela República mas tambem aceito o México, o meu orçamento também anda nos mesmos valores que os teus não queria pagar muito mais do que 900€. Provavelmente se até lá não sair bons preços irei esperar pelos Last Minute, mas também equaciono sair de Madrid se compensar.

João Queirós

Membro Novo
Em relação à data, estou bastante flexível nisso, desde que seja ali na zona entre 10 a 15 de Setembro, é tranquilo.

Mas pelo que tenho visto, para a RD/Cuba/Mexico etc anda tudo nos 1000/1100 euros para essa altura.

Madeirense

Membro Ativo
Por acaso para Setembro para as datas que pretendo que é dia 16/17 vejo valores:

Be LIve Punta Cana 846€
Riu BAmbu 894€
Occidental Punta Cana 870€

Voo ida e volta Lisboa-Madrid 80€ por pessoa

Madeirense

Membro Ativo
Sim pesquisei, mas podes sempre ir a Edreams ou as proprias companhias simular, eu tenho esperança que os valores desçam por isso vou acompanhando os valores, se fores ao site da Abreu vais ver que eles tambem vendem os mesmos hoteis os valores é que assustam um bocado.

João Queirós

Membro Novo
Sim, fiz lá a simulação, com os voos todos direitinhos Lisboa - Madrid.

Be LIve Punta Cana 846€ como tinhas dito
+ 80 euros do voo Lisboa - Madrid / Madrid - Lisboa, ambos pela Iberia

926 euros... Não me parece mau de todo

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Madeirense disse:
Sim pesquisei, mas podes sempre ir a Edreams ou as proprias companhias simular, eu tenho esperança que os valores desçam por isso vou acompanhando os valores, se fores ao site da Abreu vais ver que eles tambem vendem os mesmos hoteis os valores é que assustam um bocado.
Boas. Se chegarem a Abreu e disserem que o mesmo hotel esta a ser vendido por o preço x em outro lado é quase certo que eles igualam os preços. Nao custa nada tentar, fala a voz da experiência

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
João Queirós disse:
Sim, fiz lá a simulação, com os voos todos direitinhos Lisboa - Madrid.

Be LIve Punta Cana 846€ como tinhas dito
+ 80 euros do voo Lisboa - Madrid / Madrid - Lisboa, ambos pela Iberia

926 euros... Não me parece mau de todo
Parece um preço bom ,visto ser para Setembro

L_C

Membro
Olá a todos

Acabei de me registar no site uma vez que estamos a planear as nossas férias a partir de 21 de Setembro em Punta Cana. Fui ver os preços que falavam aqui ao site da logitravel e vi que já nada tem a ver com os preços que lá estão agora. Já compraram as vossas viagens? o mais barato que vi lá foi 1.065 por pessoa com saida de madrid, enquanto no site da dominican tours estão a partir de 740 sensivelmente com saida de madrid tambem. Os voos Lisboa-Madrid estão na Edreams a 41.74 por pessoa. ser´q que sou eu que estou a ver errado?? :s

Só fiz uma viagem em que fomos nós que marcamos tudo mas foi a Roma. estou com receio de fazer alguma asneira nas marcações.. :s

Cumprimentos a todos e Obrigado desde já por qualquer esclarecimento

Madeirense

Membro Ativo
L_C disse:
Olá a todos

Acabei de me registar no site uma vez que estamos a planear as nossas férias a partir de 21 de Setembro em Punta Cana. Fui ver os preços que falavam aqui ao site da logitravel e vi que já nada tem a ver com os preços que lá estão agora. Já compraram as vossas viagens? o mais barato que vi lá foi 1.065 por pessoa com saida de madrid, enquanto no site da dominican tours estão a partir de 740 sensivelmente com saida de madrid tambem. Os voos Lisboa-Madrid estão na Edreams a 41.74 por pessoa. ser´q que sou eu que estou a ver errado?? :s

Só fiz uma viagem em que fomos nós que marcamos tudo mas foi a Roma. estou com receio de fazer alguma asneira nas marcações.. :s

Cumprimentos a todos e Obrigado desde já por qualquer esclarecimento
Na Edreams não confies muito nesses precos porque falta somar algumas "taxas" pela minha pesquisa voos para Madrid mais baratos de Lisboa são da Tap, Iberia e Easyjet valores entre 160€ a 195€ eu só penso comprar a viagem para a República só depois de Julho, ainda estou com esperanças que durante o mes de junho a travelplan lance o 2x1 assim comprava já tudo por eles, se não 2 meses antes compro o voo para Madrid e a viagem fico a espera das ultimas vagas.

• Gostar
Reações: L_C