Novidades

República Dominicana em Agosto

Lily

Membro Novo
Olá, este ano estávamos a pensar ir a Punta Cana baseado nas férias que temos tem mesmo de ser em Agosto, que hotéis aconselham? E em relação às algas? Hotéis com melhor praia? Mesmo que o tempo esteja incerto? Quando lá estiveram apanharam mau tempo? Se for GBP qual sugerem? Estivemos no GBP do México em Junho e adorámos, gostávamos de escolher um bom hotel, mas não muito caro! Obrigado a todos.

Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Ola. Eu estive em Punta Cana no ano passado em Agosto e não havia algas nenhumas, mas acho que isso tem a ver com mares e assim e é algo que não dá para prever! Em relação ao tempo, esteve sempre bom tempo, tirando aquelas chuvas tropicais de 5 minutos!
Eu estive no Palladium, o hotel é muito bom.

Veruska

Membro Ativo
Também estive em Agosto e nada de algas! O ano 2015 em Agosto estava péssimo mas foi o ano em que mais houve o caos das algas!

Por norma não há que se preocupar com o tempo pois costuma estar bom tempo ao longo do ano.
Por vezes cai uma chuvada, ás vezes chove por umas horas mas depois limpa e fica bom tempo, mas isto acontece em Agosto ou noutro mês.
Quanto à questão das algas é como o Pedro Fonseca diz. Nunca há previsões.
Por norma há sempre mas em quantidades muito diminutas e os hotéis têm o cuidado de ir limpando não criando problemas.
Em 2015 o fenómeno das algas foi algo "anormal", tendo afetado esta zona e sobretudo as costas do México e em alguns sítios quase não dava para tomar banho.
Quanto aos hotéis, devo dizer-lhe que depois de passar por outras cadeias hoteleiras os Bahia Principe deixam algo a desejar.
Recomendo-lhe os hotéis Iberostar ou o Catalónia Bavaro Beach. Nunca estive nos Gran Palladium mas tenho amigos que já lá estiveram e adoraram.

Olá, este ano estávamos a pensar ir a Punta Cana baseado nas férias que temos tem mesmo de ser em Agosto, que hotéis aconselham? E em relação às algas? Hotéis com melhor praia? Mesmo que o tempo esteja incerto? Quando lá estiveram apanharam mau tempo? Se for GBP qual sugerem? Estivemos no GBP do México em Junho e adorámos, gostávamos de escolher um bom hotel, mas não muito caro! Obrigado a todos.
Boa noite!
Estivemos em bayahibe no mês de agosto e não apanhamos algas. Praia muito boa.
Obg

Lily

Membro Novo
Agradeço a todos os comentários, mas devido aos dias de férias serem poucos já não vamos poder ir para a República Dominicana vamos para Palma de Maiorca!