Novidades

Republica Dominicana - Conta Própria

Olá
Já alguém foi à Republica Dominicana sem ter uma agencia de viagens ou um operador turístico?
Estou a pensar marcar os voos diretamente na companhia aérea e o alojamento no hotel.
Já alguém fez? Como correu?

Como funciona o pagamento das taxas? Estão incluídas no bilhete de avião? É paga à entrada? À saída? Nas duas?

Obrigada!
Boas viagens
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Nos voos regalares isso está incluido no preço - pelo menos com a AirEuropa. Geralmente essa taxa é paga em voos charters.

Já no resto é fazer as contas e comparar preços.
 
@filipino
Nós também já estamos nessa posição.

Para além do hotel + transferes + voos + taxas quais a preocupações que vocês estão ter? Há mais alguma coisa a ter em consideração? Nós ainda estamos a ver a parte dos formulários online que têm de ser preenchidos antes de chegarmos... mais alguma coisa?
 

pat3

Membro
Olá,

Como vão fazer em relação aos transferes? Vão fazer através do hotel?
E que formulários é necessário preencher?
Vão fazer algum seguro em caso de acidente ou covid?

Obrigada
 
Última edição:

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde

Eu estou a pensar fazer o mesmo, já que tenho vouchers da air europa. Vou tentar marcar para julho e comprar hotel, transfer e seguro
 

Beto

Membro
@filipino
Nós também já estamos nessa posição.

Para além do hotel + transferes + voos + taxas quais a preocupações que vocês estão ter? Há mais alguma coisa a ter em consideração? Nós ainda estamos a ver a parte dos formulários online que têm de ser preenchidos antes de chegarmos... mais alguma coisa?
Um seguro também é importante. Já antes era importante, agora com covid mais ainda.
 

filipino

Membro
Já fiz seguro, o transfer vou comprar ainda, porque como a viagem é em Março , até lá a tap ainda altera o horário 😂
 
Ola a todos!
Obrigada pelos vossos contributos.

Já comprámos os bilhetes de avião, o hotel e os transferes. Os transferes comprámos diretamente com o hotel.
Ainda nos falta tratar do seguro, que é super importante.

Os fomulários que temos de preencher vimos nestes sites:
República Dominicana - América - Conselhos aos Viajantes - Vai viajar? - Portal das Comunidades Portuguesas (mne.gov.pt)
Aplicação Móvel Registo Viajante - Vai viajar? - Portal das Comunidades Portuguesas (mne.gov.pt)
Portada - Ministerio de Salud Pública (msp.gob.do)

Ainda não fizemos o registo, se entretanto tiver mais novidades venho aqui.
 

Fabioms

Membro
Olá a todos,

encontro-me na mesma situação e queria perceber se não me falta nada para a viagem.

Voos- Irei comprar pela AirEuropa (tenho que confirmar a questão do visto se está incluido no preço do bilhete e se tenho que preencher mais alguma coisa)
Hotel- Bahia Principe Grand El Portillo - Irei comprar diretamente no site do Hotel
Transfer- Irei adquirir também no site do Hotel (219 € ida e volta para duas pessoas)
Seguro - Iati Standard 32.56€

Formulários- Pelos vistos juntaram os formularios todos nesta app mas não tenho a certeza se é necessário mais algum tipo de documentação.
eTicket

Se alguém já passou por este processo poderia dar-me uma ajuda?:)
Obrigado
 

Marta Gonçalves

Membro Novo
Boa tarde,
Tente ver no site Central Vacaciones ou o Agoda. Ambos costumam ter boas promoções de Hoteis quer para a RD ou Mexico.
Vou fazer o mesmo, mas para Playa del Carmen, falta comprar o hotel.
Boa tarde,
Não sei em que datas vai, mas a TAP não está mais barato? Ou é a nivel de datas que não lhe dá jeito?
Compare os preços do site do hotel e da central vacaciones (um dia destes vi para Outubro e estava um bom preço) e também pode comprar o transfer por lá (os preços variam todos os dias, sugiro que vá vendo).
Se a saida for de Lisboa tem que preencher este Turismo de Portugal - Clean & Safe


Olá a todos,

encontro-me na mesma situação e queria perceber se não me falta nada para a viagem.

Voos- Irei comprar pela AirEuropa (tenho que confirmar a questão do visto se está incluido no preço do bilhete e se tenho que preencher mais alguma coisa)
Hotel- Bahia Principe Grand El Portillo - Irei comprar diretamente no site do Hotel
Transfer- Irei adquirir também no site do Hotel (219 € ida e volta para duas pessoas)
Seguro - Iati Standard 32.56€

Formulários- Pelos vistos juntaram os formularios todos nesta app mas não tenho a certeza se é necessário mais algum tipo de documentação.
eTicket

Se alguém já passou por este processo poderia dar-me uma ajuda?:)
Obrigado
 
Top