Novidades

República Dominicana com 2 crianças

Olá olá...

Estou a pensar ir para as Caraíbas com duas crianças, uma de 4 anos e outra de 7 anos...
Neste momento estou com muitas dúvidas...e preciso da vossa ajuda.
Para onde ir, tinha pensado Republica Dominicana... Mas não queria gastar muito dinheiro.
Alguém já foi para a Republica Dominicana com 2 crianças? Como foram os preços? Há muita publicidade às crianças grátis, mas penso que seja apenas uma criança, e se forem 2?
Contem a vossa esperiencia, por favor!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Boa tarde Margarida.

Já estive na República com uma criança e mais recentemente no México, desta vez com duas crianças, a mais nova com dois anos.

Correu tudo bem e recomendo, dá para fazer umas boas férias e tanto nós como os mais pequenos usufruímos das férias sem qualquer problema, inclusive fiz passeios com eles.

Os resorts estão bem preparados para receber os mais pequenos, com uma basta oferta no que toca a ocupação do tempo com jogos, espetáculos etc.

Há inclusive alguns resorts que disponibilizam na piscina reservada aos pequenos, um mini parque aquático com escorregas na água, o único problema é conseguir tirá-los de lá...

Quanto a crianças grátis, há situações que é realmente grátis, outras situações apenas o hotel é grátis, sendo que o voo paga-se, ou seja pode rondar os 750€ por criança, ou seja de grátis pouco tem, mas nada como pedir simulações. No meu caso, sempre apanhei 100% grátis, mas vai depender da promoção que se apanhar na altura e da quantidade de lugares reservados no voo para crianças grátis, pois esses lugares são limitados.

Normalmente, quando há esse tipo de promoções, a 1ª criança é grátis e a 2ª paga 50%.

Caso viagem com algum casal que não leve crianças, pode sempre colocar uma das crianças com esse casal, na prática não altera nada a não ser o preço, pois ao chegar ao hotel fica no vosso quarto e podem inclusive pedir cama para a criança se necessário.

Qualquer dúvida é só perguntar.
 
Obrigada pela informação.
Tenho de procurar preços... Não sei qual será a melhor altura para ir, sendo que o mais velho já está na escola, pelo que terá de ser nas férias dele.
Acho que deve ser engraçado eles experimentarem um resort deste tipo... Eles devem delirar.
Qual foi a cadeia de hoteis em que ficaste? Com quanto tempo de antecedência se deverá marcar? Devo esperar pelas promoções, ou convem marcar bem cedo, oara que os lugares das crianças não esgotem?
Obrigada
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Tenho optado sempre pela cadeia Bahia Principe pelo facto de arranjar sempre crianças grátis e serem excelentes na relação preço qualidade.
Por norma compro uma semana a 10 dias antes da data da partida, mas a verdade é que por esta altura já seria previsivel a mexida dos preços por parte da Soltur, o que até à data não se verifica.
O facto de cada vez mais o mercado se singir a 3 ou 4 operadores que optam por partilhar voos não vem ajudar em nada a concorrência, pelo que o ideal é ver os preços todos os dias e agarrar a 1ª promoção decente que apareça.
Há uns anos atrás a Soltur tinha sempre crianças grátis, depois passou a limitar os lugares, e presentemente continua a limitar, sendo que por vezes, apesar de serem grátis, apenas o são no hotel, o voo pagam...
O mais certo é apnhar lugares grátis para crianças com saída de Madrid. Eu sempre saí de Madrid com crianças grátis e preço por adulto mais baixo que com saída de Lisboa.
Aconselho a segunda semana de Junho (caso possa ser dispensado da 1ª samana de aulas) ou 3ª demana, depois os preços podem não descer tanto devido às férias escolares.
No tópico dedicado aos operadores, há preços com crianças grátis (inclusive com duas crianças), postado pela Juan da viajessoloofertas.

Fica aqui um exemplo de um post do Juan:

OFERTA 2 CRIANÇAS GRATIS MAIO-JUNHO RIVIERA MAIA
Saídas 5, 12, 19, 26 maio + 2, 9, 16, 20 y 23 junho


Preço final para 2 adultos + 2 crianças de 2 a 6 anos
Catalonia Playa Maroma Privileged=
2092 €


**LUGARES SUJETOS A DISPONIBILIDAD**
***PREÇO FINAL PARA 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS CON LA CLASE AÉREA BASE**


[email protected]
 
Última edição por um moderador:
Top