Novidades

Republica Dominicana Agosto 2010

salsa

Membro Novo
Olá
Gostava de saber opiniões sobre Punta Cana, mais essencialmente sobre o Grand Bahia príncipe Bávaro. E já agora se alguém vai no dia 28....
:devil:
 

Anamarlus

Membro Novo
Também gostava de saber coisas sobre hotel, vou no dia 22 Março.
Já estive na republica mas foi noutro hotel. Desta vez levo as minhas filhas com 3 e 5 anos
será que me podem ajudar....
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Para além das boas Vindas ao portal posso desde já acrescentar que tenho uma opinião muito positiva sobre o Grand Bahia Princípe Bávaro, em Punta Cana.
Adorei o hotel e o destino.

Já existe muita informação aqui no Portal, no tópico referente à República Dominicana, que poderá ajudar... como por exemplo:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/parto-a-26-de-outubro-para-a-rep-dominicana-hotel-gran-bahia-principe-bavaro-5421/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/a-minha-viagem-a-punta-cana-gran-bahia-principe-5339/

Boas viagens.:blush:

Maria Pereira
 

afntavares

Membro Novo
olá a todos!
estive o ano passado nesse hotel e adorei! é tudo espectacular, nao se vao arrepender! a comida é boa e variada, os quartos tb sao bons e limpos. a praia é optima e as piscinas tb! há animaçao no hotel 24h para adultos e crianças. gostei tanto tanto do resort que este ano vou repetir! qq pergunta mais especifica tou á disposiçao.
boa viagem!
 

salsa

Membro Novo
Ola a todos.
E normalmente qual e o preço que se paga para esse hotel? so para comparar?
Obriagado e boa viagem
 

afntavares

Membro Novo
olá salsa,

por volta de 1000€ por pessoa, mas depende das promoçoes que a soltour tenha nessa altura. eu o ano passado em maio consegui a 950€/pessoa.
 

salsa

Membro Novo
ola

Sim mas em Maio costuma ser mais barato, exacto?

Em Agosto é sempre mais caro?

Obrigado Boas viagens:cool:
 

afntavares

Membro Novo
olá
pois, em agosto é mais caro mas nao sei ao certo quanto...
acho que junho, julho e agosto sao os meses mais caros. é "época alta".
boa noite
 

salsa

Membro Novo
Ola..

Mas o que levar para lá?
Que excursões devemos fazer e o Hotel é assim tão bom como dizem???
Boas viagens:cool:
 

Anamarlus

Membro Novo
A minha grande duvida são as crianças, a comida é adequada? Ao pé da praia também há buffet?
Dá para almoçar e tomar o pequeno almoço? Que actividades há para elas? Vou ficar no Bavaro é muito longe da praia?

obrigada
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Eu quando estive na RD fui com outro casal e com os três filhos deles (na altura com 4, 6 e 9 anos) e foi uma alegria para os miúdos.

No hotel há mini golf e um club para as crianças, mas por norma, a grande animação da criançada são as piscinas! Não queriam sair de lá:D

Nós gostámos da comida do hotel tanto para nós como para as crianças. Adoravam os lanches à tarde de cachorros e hamburgers no buffet junto à praia e à piscina principal:D.
Mas, para além disso, havia muita variedade de comida e as refeições do pequeno-almoço e almoço podiam ser feitas no buffet junto à praia.

Nós ficámos no Bávaro, na parte mais longe da praia e perto da zona do buffet principal e recepção e quanto a nós não houve qualquer problema... estão sempre a passar os carrinhos que nos levam e trazem da praia e as paragens até são engraçadas:D.

Boas viagens.;)

Maria Pereira
 

afntavares

Membro Novo
olá a todos!
na minha opiniao uma das coisas mais importantes a levar é protector solar! eu levei 2, para 1 semana, factor 50, e mesmo assim era escaldao todos os dias! nao levei repelente e nao me fez falta. as excursoes sao uma bocadinho caras, sao todas á volta de 100€ por pessoa. a mais famosa é á ilha de saona, mas sobre isso nao posso dizer grande coisa porque nao fui.
quanto ao hotel e á comida, eu adorei! têm todo o tipo de comida, é para todos os gostos! podem comer no buffet ou junto á praia e piscina.
nao vejo a hora de voltar!
boa viagem!
 

salsa

Membro Novo
Ola a todos..

Uma pergunta é verdade que o Dominicanos preferem amostras de perfumes a dinheiro como gorjeta?????

È que eu tenho ouvido isso e não quero ficar mal là...Por isso peço ajuda neste caso..:D
Mais uma vez oobrigado

Boas viagens:cool:
 
Top